Páginas com menos edições

Ir para navegação Ir para pesquisar

Apresenta-se abaixo até 50 resultados no intervalo #551 a #600.

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)

  1. A4. INFORMAR DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (1 revisão)
  2. A5. Deliberar sobre o prosseguimento(Contratação de Empresa para Capacitação de Servidor por Inexigibilidade) (1 revisão)
  3. A12. TOMAR CONHECIMENTO DA CONCESSÃO DA AJUDA DE CUSTO PELO DESEMBARGADOR PRESIDENTE OU DIRETOR-GERAL (1 revisão)
  4. A7. Requisitar Documentos e ou Informações (RDI)(Inspeção) (1 revisão)
  5. A7. Analisar se há impedimento(Contratação de Empresa para Capacitação de Servidor por Inexigibilidade) (1 revisão)
  6. A7. CMP – Subprocesso pesquisa de preço (Subprocesso – Procedimentos Iniciais da Aquisição/Contratação de bens ou de serviços) (1 revisão)
  7. A7. Emitir parecer e minuta do Ato(Aposentadoria de servidores(voluntária) (1 revisão)
  8. A14. NUMA - Verificar conformidade(Concessão de diárias) (1 revisão)
  9. A3. Atender solicitação de diligência (Aquisição de Bens e Serviços Comuns (IN 05/2017/ARP)) (1 revisão)
  10. A5. Deliberar sobre o prosseguimento(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (1 revisão)
  11. A5. Deliberar sobre o prosseguimento(Contratação de empresa para capacitação de servidor por inexigibilidade – Cursos Abertos 2024) (1 revisão)
  12. A16. Deliberar sobre a forma de contratação(Subprocesso – Procedimentos Iniciais da Aquisição/Contratação de bens ou de serviços) (1 revisão)
  13. A5. RECEBER PORTARIA PUBLICADA(Gestão, Acompanhamento e Fiscalização dos Contratos Administrativos) (1 revisão)
  14. A5. RECEBER PORTARIA PUBLICADA (1 revisão)
  15. A7. Analisar se há impedimento(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (1 revisão)
  16. A7. Analisar se há impedimento(Contratação de empresa para capacitação de servidor por inexigibilidade – Cursos Abertos 2024) (1 revisão)
  17. A20. COORDENAR REGULARIZAÇÃO (SCR) (Remessa Mensal Ordinária de informações para o DATAJUD) (1 revisão)
  18. A33. Publicar extrato de inexigibilidade (Aquisição de Bens e Serviços Comuns (IN 05/2017/ARP)) (1 revisão)
  19. A8. Analisar a demanda(Subprocesso - Inexigibilidade de Licitação) (1 revisão)
  20. A9. VERIFICAR STATUS DE REMESSA (Remessa Mensal Ordinária de informações para o DATAJUD) (1 revisão)
  21. A21. Analisar conformidade (Aquisição de Bens e Serviços Comuns (IN 05/2017/ARP)) (1 revisão)
  22. A3. Protocolizar comunicado e programa de trabalho(auditoria 2024) (1 revisão)
  23. A16. Apropriar e pagar a folha de passivos e atualizar o saldo no SIAFI(Gestão e Contabilização dos Passivos Trabalhistas 2024 (1 revisão)
  24. A10. Autorizar a realização da despesa(Subprocesso – Outras dispensas) (1 revisão)
  25. A1. Marcar procedimento licitatório(Subprocesso – Fase Externa da Licitação) (1 revisão)
  26. A10. Instruir processo administrativo de aposentadoria com pedido de reconsideração (Aposentadoria de servidores(voluntária) (1 revisão)
  27. A8. UT – Subprocesso de pesquisa de preço (1 revisão)
  28. A7. CMP – Subprocesso de pesquisa de preço (1 revisão)
  29. A9. PREPARAR EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE(Contratação de empresa para capacitação de servidor por inexigibilidade – Cursos Abertos 2024) (1 revisão)
  30. A9. PREPARAR EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (1 revisão)
  31. A4. INCLUIR INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES (1 revisão)
  32. 21. ANALISAR SOLICITAÇÃO DE CONCESSÃO DE AJUDA DE CUSTO DE SERVIDOR (1 revisão)
  33. A12. Arquivar temporariamente o protocolo de passivo(Gestão e Contabilização dos Passivos Trabalhistas 2024 (1 revisão)
  34. A28. Subprocesso Licitação (Aquisição de Bens e Serviços Comuns (IN 05/2017/ARP)) (1 revisão)
  35. A17. Promover registro dos bens(Inventário Anual de Material Permanente) (1 revisão)
  36. A1. Analisar demanda(Cotação de Preço) (1 revisão)
  37. A15. Encaminhar os autos ao Coordenador da Equipe de Planejamento da Contratação designada (Aquisição de Bens e Serviços Comuns (IN 05/2017/ARP)) (1 revisão)
  38. A9. PREPARAR EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE (1 revisão)
  39. A1. CRIAR RDM (Atualização de Regras do DATAJUD) (1 revisão)
  40. A17. Julgar proposta comercial(Licitação) (1 revisão)
  41. A3. Atender solicitação de diligência (1 revisão)
  42. A5. Protocolizar programa de trabalho e agendar Reunião de Abertura da Auditoria(auditoria 2024 versão 2.1) (1 revisão)
  43. A1. TOMAR CONHECIMENTO DO INDÍCIO DE IRREGULARIDADE (SEGEPE) (Apuração de indícios de irregularidades apontados pelo TCU no Sistema e-PESSOAL) (1 revisão)
  44. A15. Publicar Ordem de Serviço(Provimento de Cargo Efetivo) (1 revisão)
  45. A19. Anexar julgamento do TCU (Aposentadoria de servidores(voluntária) (1 revisão)
  46. A5. Acompanhar implementação do Plano(Monitoramento) (1 revisão)
  47. A15. Tomar conhecimento da existência ou não de disponibilidade orçamentária(Subprocesso – Procedimentos Iniciais da Aquisição/Contratação de bens ou de serviços) (1 revisão)
  48. A7. APROVAR TERMO DE REFERÊNCIA(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (1 revisão)
  49. A4. Indicar membros da comissão(Inventário Anual de Material Permanente (1 revisão)
  50. A19. Publicar extrato de inexigibilidade (DOU)(Contratação de Empresa para Capacitação de Servidor por Inexigibilidade) (1 revisão)

Ver ( | ) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)