Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança (magistrados) - Turma 1
- https://www.trt13.jus.br/institucional/ejud/agenda/desenvolvimento-de-competencias-de-gestao-e-lideranca-magistrados-turma1-encontro1
- Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança (magistrados) - Turma 1
- 2017-10-09T08:00:00-03:00
- 2017-10-09T17:00:00-03:00
- Primeira Turma: encontros nos dias 09, 16 e 23 de outubro de 2017.
- Quando
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09/10/2017 de 08h00 até 17h00(America/Fortaleza / UTC-300)
- Todas as datas
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09/10/2017 de 08h00 até 17h00
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16/10/2017 de 08h00 até 17h00
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23/10/2017 de 08h00 até 17h00
- Onde
- Auditório da Escola Judicial do TRT13
- Pessoa de contato
- Valéria / Aryoswaldo
- Telefone de contato
- 35336449
- Adicionar evento ao calendário
- iCal
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 13 Região realizará o
curso “Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança", tendo
como público-alvo os magistrados do TRT 13 Região.
O TRT 13ª Região é um órgão garantidor dos direitos oriundos de relações
trabalhistas e contratuais empregatícias, lidando com as constantes
mudanças do mundo moderno e as inevitáveis e rápidas mudanças no
contexto social e econômico, tendo sempre a necessidade de superar-se
e adaptar-se.
Em razão destes fatos vem a necessidade específica de adequar-se as
dinâmicas e relações de trabalho internas nos procedimentos e condução
das atividades. Trata-se de Projeto e aperfeiçoamento dos Magistrados,
em competências de: Gestão da Liderança, Comunicação Eficaz, Técnicas
de Relacionamento Interpessoal, Delegação, Gestão de Tempo, Gestão
eficaz de reuniões, Gestão de Conflitos e Desenvolvimento de Atitudes
Proativas, dentre outros aspéctos intrínsecos aos temas.
O aperfeiçoamento pessoal, para as atividades desenvolvidas pelo
público alvo, se traduz em maior eficiência nas atividades perante o
público interno, nas seguintes formas: melhor gestão da comunicação,
melhor relacionamento profissional, maior habilidade para orientar
pessoas e processos internos, comunicação mais estratégica para
gerar e disseminar conhecimentos, multiplicar conhecimentos com
mais agilidade, melhor gestão do tempo e reuniões, dentre outras.
Com o avanço acima, revela-se maior eficiência nas atividades perante
o público externo, nas seguintes formas: melhor relacionamento
profissional, proporcionar orientações de qualidade, prestar
atendimento personalizado, comunicação mais eficaz e maior
flexibilidade na solução de problemas, estabelecer uma cooperação
mútua mais eficaz com equipes de outros órgãos públicos e secretarias,
no alcance dos resultados e metas e de um melhor serviço prestado à
sociedade.