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Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança (magistrados) - Turma 1

publicado 24/08/2017 10h06, última modificação 18/09/2017 16h02
Primeira Turma: encontros nos dias 09, 16 e 23 de outubro de 2017.
Quando
09/10/2017
de 08h00 até 17h00
(America/Fortaleza / UTC-300)
Todas as datas
09/10/2017
de 08h00 até 17h00
16/10/2017
de 08h00 até 17h00
23/10/2017
de 08h00 até 17h00
Onde
Auditório da Escola Judicial do TRT13
Pessoa de contato
Valéria / Aryoswaldo
Telefone de contato
35336449
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 13 Região realizará o 
curso “Desenvolvimento de Competências de Gestão e Liderança", tendo 
como público-alvo os magistrados do TRT 13 Região.

O TRT 13ª Região é um órgão garantidor dos direitos oriundos de relações 
trabalhistas e contratuais empregatícias, lidando com as constantes
mudanças do mundo moderno e as inevitáveis e rápidas mudanças no 
contexto social e econômico, tendo sempre a necessidade de superar-se 
e adaptar-se.

Em razão destes fatos vem a necessidade específica de adequar-se as 
dinâmicas e 
relações de trabalho internas nos procedimentos e condução 
das atividades. Trata-se de Projeto e aperfeiçoamento dos Magistrados, 
em competências de: Gestão da Liderança, Comunicação Eficaz, Técnicas 
de Relacionamento Interpessoal, Delegação, Gestão de Tempo, Gestão 
eficaz de reuniões, Gestão de Conflitos e Desenvolvimento de Atitudes 
Proativas, dentre outros aspéctos intrínsecos aos temas.

O aperfeiçoamento pessoal, para as atividades desenvolvidas pelo 
público alvo, se traduz em maior eficiência nas atividades perante o 
público interno, nas seguintes formas: melhor gestão da comunicação, 
melhor relacionamento profissional, maior habilidade para orientar 
pessoas e processos internos, comunicação mais estratégica para 
gerar e disseminar conhecimentos, multiplicar conhecimentos com 
mais agilidade, melhor gestão do tempo e reuniões, dentre outras.

Com o avanço acima, revela-se maior eficiência nas atividades perante 
o público externo, nas seguintes formas: melhor relacionamento 
profissional, proporcionar orientações de qualidade, prestar 
atendimento personalizado, comunicação mais eficaz e maior 
flexibilidade na solução de problemas, estabelecer uma cooperação
mútua mais eficaz com equipes de outros órgãos públicos e secretarias, 
no alcance dos resultados e metas e de um melhor serviço prestado à 
sociedade.