Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > EJud divulga lista dos artigos aprovados para apresentação no Seminário Internacional de Direito do Trabalho
Conteúdo

EJud divulga lista dos artigos aprovados para apresentação no Seminário Internacional de Direito do Trabalho

Cada estudante terá 10 minutos para apresentação do trabalho científico
publicado: 06/10/2015 17h06 última modificação: 30/09/2016 11h10

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba está divulgando a relação dos estudantes que tiveram trabalhos científicos (acadêmicos) aprovados para apresentação no 3º Seminário Internacional do Direito do Trabalho. O evento acontecerá a partir desta quarta (7) no auditório do Unipê com o tema “A Jurisdição Trabalhista e a Efetivação dos Direitos Sociais” e será encerrado na sexta-feira (9).

O evento é uma realização da Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra 13) e Escola Judicial do TRT (EJud). Cada trabalho científico poderá ser apresentado por até 10 (dez) minutos, cabendo ao(s) autor(es) definir(em) quem fará a apresentação e como ficará dividido o tempo em caso de coautoria.

As apresentações serão nos dias 8 (quinta) e 9 (sexta). Recomenda-se aos estudantes que, para melhor visualização dos trabalhos, seja feita uma apresentação em formato power point, prezi ou similares. Durante o Seminário, o TRT receberá uma homenagem especial pelos seus 30 anos.



Confira AQUI a relação dos estudantes que vão apresentar trabslhos científicos (acadêmicos)