Escola Judicial promove novo curso para Juízes
Já estão abertas as inscrições para participação no curso "O Trabalho subordinado no contexto da nova morfologia do trabalho: por uma reestruturação dogmática trabalhista", que acontecerá nos dias 1e 2 de março de 2012, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2012 no link http://www.trt13.jus.br/ejudcursos/
O curso será ministrado pelo juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça CNJ e Titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Eduardo José Chaves Júnior na quinta-feira, dia 1º, das 14h às 18h e na sexta-feira, das 8h às 14 h.
Os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem 80% da frequência exigida. Segundo o diretor da Escola Judicial, desembargador Carlos Coelho, o curso será dirigido aos desembargadores, juízes titulares de varas do trabalho e juízes substitutos.
Currículo do palestrante:
José Eduardo de Resende Chaves Júnior
Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça CNJ;
Titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG;
Doutor em Direitos Fundamentais;
Coordenador do Grupo de Pesquisa sobre e-justiça GEDEL da Escola
Judicial do TRT-MG;
Presidente do Conselho Deliberativo da Escola Judicial da América Latina EJAL;
Coordenador da obra Comentários à Lei do Processo Eletrônico, LTr, 2010;
Possui publicação de dezenas de artigos em Revistas Especializadas;
Participação em várias obras coletivas.