A7. CGP - Definir vôo(concessão diarias servidor)
Revisão de 17h36min de 14 de agosto de 2025 por Laleal (discussão | contribs) (Criou página com '== Objetivo == Definir o voo e emitir bilhete aéreo. == Responsável == CGP == Entrada == Processo administrativo de concessão de diárias de servidor (passagem aérea) postado para definição de vôo. == Saída == Processo administrativo de concessão de diárias de servidor encaminhado ao DG para emissão de portaria (A10). == Atividades == # Definido o vôo, autoriza-se a compra da passagem aérea no sistema da empresa contratada. # Após confirmação pela e...')
Objetivo
Definir o voo e emitir bilhete aéreo.
Responsável
CGP
Entrada
Processo administrativo de concessão de diárias de servidor (passagem aérea) postado para definição de vôo.
Saída
Processo administrativo de concessão de diárias de servidor encaminhado ao DG para emissão de portaria (A10).
Atividades
- Definido o vôo, autoriza-se a compra da passagem aérea no sistema da empresa contratada.
- Após confirmação pela empresa da emissão da passagem aérea, por e-mail, este deverá ser encaminhado à UR com aviso de recebimento, e anexar o e-mail ao processo administrativo de concessão de diárias de servidores.
- Enviar o processo administrativo de concessão de diárias de servidor à UR:
- a. Para ciência e elaboração da competente proposta de concessão de diárias, na forma autorizada, por intermédio do Sistema de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho – SIGEO/JT.(A8)
- b. Após, à CSI para informar um APJ e solicitar as diárias por meio do SIGEO-JT, no caso da UR solicitar o transporte do Tribunal.