Todos os registros públicos
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o Assessoria de Gestão Estratégica - TRT13. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 18h24min de 21 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A1. Elaborar DOD/DFD((Subprocesso - Inexigibilidade de Licitação versão 2.0) versão 2.0) (Criou página com '== Objetivo == Elaborar o DOD/DFD para iniciar o processo de aquisição/contratação. == Responsável == UD == Entrada == Elaboração do DOD/DFD. == Saída == Processo de aquisição/contratação com DOD/DFD. == Atividades == # Elaborar o DOD/DFD de acordo com modelo disponível na Intranet – Administrativa; #Transformar o DOD/DFD em PDF; # Anexar os documentos solicitados no Anexo I do modelo DOD/DFD; # Acessar o Sistema de Processo Administrativo (Processo)...')
- 18h21min de 21 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Subprocesso - Inexigibilidade de Licitação versão 2.0 (Criou página com '== Descrição do Processo == === Objetivo do processo === O Subprocesso Inexigibilidade de Licitação tem a finalidade de adquirir bens e serviços comuns para suprir o Tribunal com os materiais e serviços necessários ao desenvolvimento de suas atividades, quando inviável a competição mediante processo licitatório. Possui 30 atividades e 10 atores participam deste subprocesso, que está estruturado da seguinte forma: * A1. Elaborar DOD/DFD *A2. Verificar requis...')
- 17h27min de 21 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...ento de Gestão de contratos versão 1.1.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 17h27min de 21 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...ento de Gestão de contratos versão 1.1.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h44min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:POP Subprocesso - Outras Dispensas 2024.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h44min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:POP Subprocesso - Outras Dispensas 2024.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h39min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A11. Dar publicidade do ato no PNCP(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Realizar os procedimentos para dar publicidade ao procedimento de contratação direta por dispensa de licitação. == Responsável == CLC == Entrada == Processo de aquisição/contratação com despacho de autorização da contratação direta por dispensa de licitação.. == Saída == Processo de aquisição/contratação com despacho formalizando a publicidade do ato que autorizou a contratação direta por dispensa de licitação. == Atividades ==...')
- 15h36min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A10. Autorizar a realização da despesa(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Autorizar a dispensa para contratação/aquisição pretendida. == Responsável == SCD == Entrada == Processo de aquisição/contratação com parecer jurídico sobre o processo de contratação/aquisição. == Saída == Processo de aquisição/contratação com despacho de autorização da despesa. == Atividades == # Analisar a demanda e sua conformidade com as leis orçamentárias; # Realizar diligências quando necessárias; # Autorizar a realizaç...')
- 15h35min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A9. Realizar análise jurídica(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Analisar o processo e documentos da contratação/aquisição pretendida com relação aos aspectos jurídicos, inclusive em relação ao procedimento da dispensa. == Responsável == AJP == Entrada == Processo de aquisição/contratação com o despacho aprovando o Termo de Referência/Projeto Básico e minuta de contrato quando necessário. == Saída == Processo de aquisição/contratação com parecer jurídico sobre o processo de contratação/aquisi...')
- 15h29min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A8. Elaborar Minuta do Contrato(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Elaborar minuta do Contrato. == Responsável == CLC. == Entrada == Processo de aquisição/contratação com o despacho aprovando o Termo de Referência/Projeto Básico. == Saída == Processo de aquisição/contratação com minuta de contrato. == Atividades == # Elaborar a minuta do contrato; # Enviar o Processo de aquisição/contratação à AJP para parecer jurídico (A9).')
- 15h28min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A7. Aprovar Termo de Referência/Projeto Básico(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Analisar a demanda, a conformidade legal do procedimento administrativo e aprovar o Termo de Referência/Projeto Básico. == Responsável == DG == Entrada == Processo de aquisição/contratação com relatório de conformidade. == Saída == Processo de aquisição/contratação com o despacho aprovando o Termo de Referência/Projeto Básico. == Atividades == # Analisar o Processo de aquisição/contratação; # Realizar as diligências necessárias; #...')
- 15h27min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A6. Analisar conformidade(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Validar o processo de aquisição quanto aos aspectos administrativos através de um relatório de conformidade. == Responsável == SADM == Entrada == Processo de aquisição/contratação com planejamento da contratação (Projeto Básico/Termo de Referência e quando for o caso ETP, MR). == Saída == Processo de aquisição/contratação com relatório de conformidade. == Atividades == # Analisar o Processo de aquisição/contratação; # Elaborar ch...')
- 15h26min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A5. Planejar a Contratação(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Elaborar Termo de Referência/Projeto Básico e, se for o caso, Estudos Preliminares e análise de riscos. == Responsável == Equipe de Planejamento da Contratação/SSPC == Entrada == Processo de aquisição/contratação com a ciência do Coordenador da Equipe de Planejamento da Contratação, caso seja necessário. == Saída == Processo de aquisição/contratação com planejamento da contratação (Projeto Básico/Termo de Referência e, quando for...')
- 15h26min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A4. Encaminhar os autos ao Coordenador da Equipe de Planejamento da Contratação designada(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Dar ciência da Portaria de designação, encaminhando os autos ao Coordenador da Equipe, para o início dos seus trabalhos. == Responsável == SADM == Entrada == Processo de aquisição/contratação com portaria de nomeação da Equipe de Planejamento da Contratação publicada. == Saída == Processo de aquisição/contratação com a ciência do Coordenador da Equipe de Planejamento da Contratação. == Atividades == # Elaborar despacho de encaminha...')
- 15h25min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A3. Publicar a portaria com a Equipe de Planejamento da Contratação(Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Publicar portaria com a Equipe de Planejamento da Contratação. == Responsável == NUPI == Entrada == Processo de aquisição/contratação com portaria de nomeação da Equipe de Planejamento da Contratação. == Saída == Processo de aquisição/contratação com portaria de nomeação da Equipe de Planejamento da Contratação publicada. == Atividades == # Receber o Processo de aquisição/contratação com a Portaria assinada no formato PDF (após...')
- 15h17min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A2.Formalizar a Equipe de Planejamento da Contratação (Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Aprovar e designar formalmente a Equipe de Planejamento da Contratação. == Responsável == DG == Entrada == Processo de aquisição/contratação com indicação da Equipe de Planejamento da Contratação == Saída == Processo de aquisição/contratação com portaria de nomeação da Equipe de Planejamento da Contratação. == Atividades == # Analisar e elaborar despacho autorizando a emissão de portaria, definindo o coordenador da equipe, preferen...')
- 15h08min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A1.Analisar a necessidade de indicar Equipe de Planejamento da Contratação (Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0) (Criou página com '== Objetivo == Sugerir a designação, se necessário, indicando servidores para comporem a Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos afetos ao planejamento da contratação (Projeto Básico/Termo de Referência e quando for o caso ETP, MR). == Responsável == SADM == Entrada == Processo de aquisição/contratação autorizando a contratação direta por outras dispensas. == Saída == Processo de aquisição/contratação com indicaç...')
- 15h00min de 18 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Subprocesso – Outras dispensas versão 3.0 (Criou página com '== Descrição do Processo == === Objetivo do processo === O subprocesso “Outras dispensas” trata da aquisição por Dispensa de Licitação - nas hipóteses não alcançadas pelos incisos I e II do art. 75 da lei n° 14.133/2021” e tem a finalidade de adquirir bens e serviços comuns para suprir o Tribunal com os materiais e serviços necessários ao desenvolvimento de suas atividades, que está estruturado da seguinte forma: * A1. Analisar a necessidade de indic...')
- 22h17min de 14 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:Form05.pop.gestão contratos final.Lei 14133.2024.docx.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 22h17min de 14 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:Form05.pop.gestão contratos final.Lei 14133.2024.docx.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 22h14min de 14 de outubro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Gestão, Acompanhamento e Fiscalização dos Contratos Administrativos (Lei 14.133/2021) - versão 1.1 (Criou página com '== Descrição do Processo == === Objetivo do processo === O processo “GESTÃO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS (Lei 14.133/2021)” visa gerir e fiscalizar a execução dos contratos administrativos no âmbito do TRT 13ª Região. Possui 26 atividades e 8 atores participam deste processo, que está estruturado da seguinte forma: * A1. SUGERIR A INDICAÇÃO DE GESTOR/FISCAL * A2. INDICAR MEMBROS DA EQUIPE DE GESTÃO DO CONTRATO * A3. NOM...')
- 15h11min de 17 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho - 13ª Região - Mapeamento do e-Social.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h11min de 17 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho - 13ª Região - Mapeamento do e-Social.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h25min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:Formulário5.mapeamento.2024pop.esocial.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h25min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:Formulário5.mapeamento.2024pop.esocial.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h13min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A20. Efetuar o envio da remessa do e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Enviar remessa do e-Social. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Dados do e-Social com inconsistências sanadas. == Saída == Dados do e-Social enviados e Proad do e-Social arquivado. == Atividades == # Efetuar envio do e-Social # Arquivar Proad.')
- 15h12min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A19. Verificar inconsistências(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Verificar inconsistências e saná-las. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Dados do e-Social enviados. == Saída == Dados do e-Social com inconsistências sanadas. == Atividades == # Verificar inconsistências; # Se houver inconsistências, abrir chamado para à SETIC; # Sanar inconsistências.')
- 15h12min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A18. Enviar os dados para o e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Enviar os dados para o e-Social. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Proad e-Social enviado à SEGEPE/ CPPP. == Saída == Dados do e-Social enviados. == Atividades == # Enviar os dados para o e-Social.')
- 15h11min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A17. Enviar Proad à SEGEPE com autorização(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Enviar Proad à SEGEPE com autorização. == Responsável == SOF == Entrada == Tributos e contribuições apurados e recolhidos. == Saída == Proad e-Social enviado à SEGEPE/ CPPP. == Atividades == # Enviar Proad à SEGEPE/ CPPP com autorização.')
- 15h11min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A16. Efetuar o recolhimento dos tributos e contribuições apurados.(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Efetuar o recolhimento dos tributos e contribuições apurados. == Responsável == SOF == Entrada == DCTF fechado e DARF para recolhimento gerado. == Saída == Tributos e contribuições apurados e recolhidos. == Atividades == # Efetuar o recolhimento dos tributos e contribuições apurados.')
- 15h10min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A15. Verificar o total das apropriações do mês da competência no SIAFI(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Verificar o total das apropriações do mês da competência no SIAFI. == Responsável == SOF == Entrada == Proad do e-Social com acréscimo de pagamentos efetuados para apuração da DCTFWeb à pessoas jurídicas que tenham retenções tributárias (IN-RFB 1234/2012). == Saída == DCTF fechado e DARF para recolhimento gerado. == Atividades == # Verificar o total das apropriações do mês da competência no SIAFI com o total apresentado na DCTFWeb....')
- 15h10min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A14. Acrescentar pagamentos para efeito de apuração da DCTFWeb (IN-RFB 1234/2012) (Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Acrescentar para efeito de apuração da DCTFWeb, os pagamentos efetuados às pessoas jurídicas que tenham retenções tributárias (IN-RFB 1234/2012) == Responsável == SOF == Entrada == Proad do e-Social analisado. == Saída == Proad do e-Social com acréscimo de pagamentos efetuados para apuração da DCTFWeb à pessoas jurídicas que tenham retenções tributárias (IN-RFB 1234/2012). == Atividades == # Acrescentar para efeito de apuração da D...')
- 15h09min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A13. Fazer nova verificação dos valores escriturados(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Fazer uma nova verificação se os valores escriturados estão exatamente iguais aos valores calculados pelo e-Social. == Responsável == SOF == Entrada == Proad do e-Social com acréscimo de pagamentos efetuados para apuração da DCTFWeb. == Saída == Proad do e-Social analisado. == Atividades == # Fazer nova verificação se os valores escriturados estão exatamente iguais aos valores calculados pelo e-Social e acrescidos pelo EFD-Reinf/Série 2000.')
- 15h09min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A12. Acrescentar pagamentos para efeito de apuração da DCTFWeb(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Acrescentar para efeito de apuração da DCTFWeb, os pagamentos efetuados às pessoas jurídicas que tenham retenções previdenciárias. == Responsável == SOF == Entrada == Proad do e-Social analisados. == Saída == Proad do e-Social com acréscimo de pagamentos efetuados para apuração da DCTFWeb. == Atividades == # Acrescentar para efeito de apuração da DCTFWeb, os pagamentos efetuados às pessoas jurídicas que tenham retenções previdenci...')
- 15h08min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A11. Fazer a verificação dos valores(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Verificar inconsistências entre os valores escriturados e os valores calculados pelo e-Social. == Responsável == SOF == Entrada == Proad do e-Social com dados inseridos no portal do e-Social. == Saída == Proad do e-Social analisados. == Atividades == # Fazer a verificação se os valores escriturados estão exatamente iguais aos valores calculados pelo e-Social.')
- 15h07min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A10. Inserir os dados no e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Inserir os dados no e-Social dos pagamentos aos contribuintes individuais e diárias pagas a prestadores de serviços sem vínculo com o órgão. == Responsável == SOF == Entrada == Proad de envio do e-Social. == Saída == Proad do e-Social com dados inseridos no portal do e-Social. == Atividades == # Inserir os dados no e-Social dos pagamentos aos contribuintes individuais e diárias pagas a prestadores de serviços sem vínculo com o órgão (manua...')
- 15h07min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A9. Enviar PROAD para a SOFa(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Enviar processo administrativo de envio do e-Social (PROAD) para a SOF. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Folha com eventos do SIGEO inseridos. == Saída == Proad do e-Social enviado à SOF. == Atividades == # Enviar PROAD de envio do e-Social à SOF.')
- 15h05min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A8. Enviar os eventos do SIGEOs(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Enviar eventos do SIGEO. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Folha aberta para envio dos eventos do SIGEO. == Saída == Folha com eventos do SIGEO inseridos. == Atividades == # Enviar os eventos do SIGEO e fechar a folha novamente.')
- 15h05min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A7. Abrir a folha novamente(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Abrir a folha novamente para enviar os eventos do SIGEO. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Remessa do e-Social validada. == Saída == Folha aberta para envio dos eventos do SIGEO. == Atividades == # Abrir a folha novamente para enviar os eventos do SIGEO.')
- 15h04min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A6. Validar remessa do e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Validar remessa do e-Social. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Fechamento da folha no FolhaWeb para o e-Social. == Saída == Remessa do e-Social validada. == Atividades == # Validar remessa do e-Social.')
- 15h04min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A5. Fazer o fechamento da folha no FolhaWeb para o e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Fazer o fechamento da folha no FolhaWeb para o e-Social. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Informações no FolhaWeb analisadas e corrigidas. == Saída == Fechamento da folha no FolhaWeb para o e-Social. == Atividades == # Fazer o fechamento da folha no FolhaWeb para o e-Social referente ao mês anterior dos servidores, magistrados, pensionistas, estagiários e diárias.')
- 15h03min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A4. Verificar inconsistênciasRemessa e-Social (Criou página com '== Objetivo == Verificar inconsistências e realizar correções. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Informações enviadas no FolhaWeb. == Saída == Informações no FolhaWeb analisadas e corrigidas. == Atividades == # Havendo inconsistências, abrir chamado para a SETIC fazer a correção no conector.')
- 15h03min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A3. Efetivar o envio das informações no FolhaWeb(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Efetivar o envio das informações no FolhaWeb. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Dados do e-Social revisados (aposentadoria, Unimed..). == Saída == Informações enviadas no FolhaWeb. == Atividades == # Efetivar o envio das informações no FolhaWeb até o 5º dia útil de cada mês.')
- 15h02min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A2. Revisar os dados(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Revisar as informações. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Proad de remessa do e-social == Saída == Dados do e-Social revisados (aposentadoria, Unimed..). == Atividades == # Revisar os dados (aposentadoria, Unimed..).')
- 15h00min de 12 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A1. Abrir o Proad de remessa do e-Social(Remessa e-Social) (Criou página com '== Objetivo == Iniciar o procedimento do envio da remessa do e-social. == Responsável == SEGEPE/ CPPP == Entrada == Primeiro dia útil do mês. == Saída == Proad de remessa do e-social == Atividades == # Abrir o Proad de remessa do e-social até o 1º dia útil de cada mês.')
- 18h35min de 11 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Remessa e-Social (Criou página com '== Descrição do Processo == === Objetivo do processo === O processo “Remessa do e-Social” tem a finalidade de padronizar as atividades de envio da remessa do e-Social no âmbito do TRT13. Possui 20 atividades e 2 atores participam deste processo, que está estruturado da seguinte forma: * A1. Abrir o Proad de remessa do e-Social * A2. Revisar os dados * A3. Efetivar o envio das informações no FolhaWeb * A4. Verificar inconsistências * A5. Fazer o fechament...')
- 14h06min de 4 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...to do processo Admissão de servidores.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 14h06min de 4 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...to do processo Admissão de servidores.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 16h02min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:Form05.pop.admissão servidores.final.2024.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 16h02min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:Form05.pop.admissão servidores.final.2024.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)