Todos os registros públicos
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o Assessoria de Gestão Estratégica - TRT13. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:ATO 377 2015 - SECRETARIA - COMISSÃO SOCIOFUNCIONAL.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:ATO 377 2015 - SECRETARIA - COMISSÃO SOCIOFUNCIONAL.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:ATO SGP 035 REDISPONIBILIZADO NO DA N 2603 DE 20 01 2021 - SGP -NOVOS MEMBROS DA COMISSO SOCIOFUNCIONAL-REPUBLICADO POR INCORREO.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:ATO SGP 034 DISPONIBILIZADO NO DA N 2601 DE 18 01 2021 - SGP - ALTERA O PARGRAFO NICO DO ARTIGO 1 DO ATO TRT GP N 377-2015.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:ATO SGP 035 REDISPONIBILIZADO NO DA N 2603 DE 20 01 2021 - SGP -NOVOS MEMBROS DA COMISSO SOCIOFUNCIONAL-REPUBLICADO POR INCORREO.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h53min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:ATO SGP 034 DISPONIBILIZADO NO DA N 2601 DE 18 01 2021 - SGP - ALTERA O PARGRAFO NICO DO ARTIGO 1 DO ATO TRT GP N 377-2015.pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 13h31min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A16. INFORMAR DATA DE EXERCÍCIOT(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar ciência da lotação do servidor e informar a data do exercício do servidor. == Responsável == UNIDADE DE LOTAÇÃO. == Entrada == Proad de posse com comunicado de lotação do servidor. == Saída == Proad de posse com data de exercício do servidor informada. == Atividades == # Informar à SEGEPE/DGQP/SERP no proad de posse a data que o servidor entrou em exercício. # Encaminhar proad de posse à SEGEPE/DGQP/SERP.(A17)')
- 13h28min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A19. EFETUAR CORREÇÕES(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Efetuar as correções apontadas pela SECAUD. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU disponibilizado para correção. == Saída == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU corrigido e disponibilizado. == Atividades == # Tomar conhecimento das recomendações, efetuar correções necessárias no sistema e-Pessoal. # Disponibilizar para revisão da SE...')
- 13h27min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A10. TOMAR CONHECIMENTO DO RESULTADO EXAME ADMISSIONAL E DA ANÁLISE DA ESCOLARIDADE(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar ciência do resultado do exame admissional e da análise da escolaridade e realizar encaminhamentos necessários. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse com Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). == Saída == Termo de posse lavrado ou Proad de posse encaminhado para deliberação do DG == Atividades == #Se o atestado da escolaridade for de não conformidade, encaminhar proad de posse para DG Tomar conhecimento e delibe...')
- 13h23min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A24. PUBLICAR ATO DE ANULAÇÃO DA NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Publicar ato de anulação da nomeação do servidor. == Responsável == NUPI. == Entrada == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor. == Saída == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor publicado == Atividades == # Recepcionar o proad de posse até uma hora antes do final do expediente; # Salvar o Ato de anulação na pasta do dia; # Inserir o Ato de anulação da nomeação do servidor no DEJT-adm e DOU;...')
- 13h19min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A22. TOMAR CONHECIMENTO E DELIBERAR(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar conhecimento e deliberar. == Responsável == DG. == Entrada == Proad de posse == Saída == Proad de posse com despacho determinando a expedição de Ato de anulação da nomeação do servidor. == Atividades == # Fazer conclusão à Presidência sugerindo a emissão de ato de anulação do ato de nomeação. # Emitir despacho determinando a expedição do Ato de anulação a cargo da CGP. # Encaminhar proad de posse à CGP(A23)')
- 13h02min de 3 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A10. A10. TOMAR CONHECIMENTO DO RESULTADO EXAME ADMISSIONAL E DA ANÁLISE DA ESCOLARIDADE(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar ciência do resultado do exame admissional e da análise da escolaridade e realizar encaminhamentos necessários. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse com Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). == Saída == Termo de posse lavrado ou Proad de posse encaminhado para deliberação do DG == Atividades == #Se o atestado da escolaridade for de não conformidade, encaminhar proad de posse para DG Tomar conhecimento e delibe...')
- 19h18min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A26. ATESTAR ESCOLARIDADE(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Atestar escolaridade.. == Responsável == Unidade Técnica. == Entrada == Proad de posse com documentação analisada. == Saída == Proad de posse com atestado de conformidade, ou não do documento apresentado. == Atividades == # Analisar diploma ou certificado apresentado; # Atestar a conformidade, ou não, do documento apresentado; # Se atestada a conformidade certificar no proad de posse e encaminhar o proad de posse à SEGEPE/DGQP/SEÇÃO DE ATENDI...')
- 19h17min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A26.ATESTAR ESCOLARIDADE(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Atestar escolaridade.. == Responsável == Unidade Técnica. == Entrada == Proad de posse com documentação analisada. == Saída == Proad de posse com atestado de conformidade, ou não do documento apresentado. == Atividades == # Analisar diploma ou certificado apresentado; # Atestar a conformidade, ou não, do documento apresentado; # Se atestada a conformidade certificar no proad de posse e encaminhar o proad de posse à SEGEPE/DGQP/SEÇÃO DE ATENDI...')
- 19h14min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A25. DAR CIÊNCIA AO INTERESSADO(Admissão de servidores) (Criou página com 'A25. DAR CIÊNCIA AO INTERESSADO == Objetivo == Dar ciência ao interessado. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor publicado. == Saída == Proad de posse postado para arquivo. == Atividades == # Informar por e-mail ao interessado e seu gestor a anulação do Ato de nomeação. # Salvar no SAF # Certificar no proad de nomeação. # Postar para arquivo o proad de posse. (A21)')
- 19h13min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A24.PUBLICAR ATO DE ANULAÇÃO DA NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Publicar ato de anulação da nomeação do servidor. == Responsável == NUPI. == Entrada == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor. == Saída == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor publicado == Atividades == # Recepcionar o proad de posse até uma hora antes do final do expediente; # Salvar o Ato de anulação na pasta do dia; # Inserir o Ato de anulação da nomeação do servidor no DEJT-adm e DOU;...')
- 19h13min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A23. ELABORAR ATO DE ANULAÇÃO DA NOMEAÇÃO) (Criou página com '== Objetivo == Anular nomeação de servidor == Responsável == CGP. == Entrada == Proad de posse com despacho determinando a expedição de Ato de anulação da nomeação do servidor. == Saída == Proad de posse com Ato de anulação da nomeação do servidor. despacho determinando a expedição de Ato de anulação da nomeação do servidor. == Atividades == # Analisar o proad de posse; # Elaborar Ato de anulação da nomeação; # Submeter à Presidência, ou au...')
- 19h12min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A22..TOMAR CONHECIMENTO E DELIBERAR(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar conhecimento e deliberar. == Responsável == DG. == Entrada == Proad de posse == Saída == Proad de posse com despacho determinando a expedição de Ato de anulação da nomeação do servidor. == Atividades == # Faz conclusão à Presidência sugerindo a emissão de ato de anulação do ato de nomeação. # Emitir despacho determinando a expedição do Ato de anulação a cargo da CGP. # Encaminhar proad de posse à CGP(A23)')
- 19h12min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A21. ARQUIVAR PROADS DE POSSE E NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Arquivar Proad de posse e nomeação. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse postado para arquivo == Saída == Proad de posse/proad de nomeação arquivado.r == Atividades == # Arquivar proad de posse. # Decorridos os prazos, se todos os candidatos nomeados entrarem em exercício, arquivar o proad de nomeação')
- 19h11min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A20. VERIFICAR ENCAMINHAMENTO DA SECAUD(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar conhecimento do encaminhamento da SECAUD no sistema e-Pessoal do TCU. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU analisado. == Saída == Proad de posse postado para arquivo ou encaminhado para conhecimento e deliberação. == Atividades == # Consultar o e-Pessoal e verificar o encaminhamento pela SECAUD para o TCU. # Anexa cópia do formulário encaminhado ao TCU ao Proad d...')
- 19h11min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A19.EFETUAR CORREÇÕES(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Efetuar as correções apontadas pela SECAUD. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU disponibilizado para correção. == Saída == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU corrigido e disponibilizado. == Atividades == # Tomar conhecimento das recomendações, efetuar correções necessárias no sistema e-Pessoal. # Disponibilizar para revisão da S...')
- 19h10min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A18. VERIFICAR DADOS CADASTRAISAdmissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Conferir a legalidade e fidedignidade do registro no e-Pessoal feito pela SEGEPE/DGQP/SERP. == Responsável == SECAUD == Entrada == Servidor registrado no sistema e-Pessoal TCU. == Saída == Formulário de admissão eletrônico do sistema e-Pessoal do TCU analisado ou encaminhado para correção. == Atividades == # Abrir o portal do TCU e fazer o login no sistema E_pessoal ; # Clicar em “Gerenciar Atos de Subunidade de Controle Interno”; # Na pág...')
- 19h10min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A17. CADASTRAR O SERVIDOR(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Registrar os dados pessoais e funcionais no sistema de gestão de pessoas. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Proad de posse com data de exercício do servidor informada. == Saída == Servidor cadastrado no sistema de gestão de pessoas e no sistema e-Pessoal TCU. == Atividades == # Na data em que o servidor entrar em exercício: #:: a) Registrar dados pessoais; #:: b)Registrar dados funcionais (cargo efetivo, lotação, regime previ...')
- 19h09min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A16 INFORMAR DATA DE EXERCÍCIOT(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar ciência da lotação do servidor e informar a data do exercício do servidor. == Responsável == UNIDADE DE LOTAÇÃO. == Entrada == Proad de posse com comunicado de lotação do servidor. == Saída == Proad de posse com data de exercício do servidor informada. == Atividades == # Informar à SEGEPE/DGQP/SERP no proad de posse a data que o servidor entrou em exercício. # Encaminhar proad de posse à SEGEPE/DGQP/SERP.(A17)')
- 19h09min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A15. COMUNICAR POSSE E LOTAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Comunicar à Unidade de lotação a posse do servidor. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse com Ordem de Serviço de lotação publicada. == Saída == Proad de posse com comunicado de lotação do servidor == Atividades == # Informar, à unidade de lotação, a posse do servidor; # Se tiver programa de ambientação, considerar a data de exercício como a do início do programa ambientação e informar à EJUD (email, font...')
- 19h08min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A14. PUBLICAR ORDEM DE SERVIÇO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Dar publicidade à Ordem de Serviço de lotação no DEJT-adm. == Responsável == NUPI. == Entrada == Proad de posse com Ordem de Serviço de lotação. == Saída == Proad de posse com Ordem de Serviço de lotação publicada. == Atividades == # Recepcionar o proad de posse até uma hora antes do final do expediente; # Salvar a Ordem de Serviço de lotação na pasta do dia; # Inserir a Ordem de Serviço no DEJT-adm; # Fazer o upload do arquivo “PD...')
- 19h08min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A13. DEFINIR LOTAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Definir lotação. == Responsável == CGP. == Entrada == Proad de posse com Termo de posse assinado. == Saída == Proad de posse com Ordem de Serviço de lotação.. == Atividades == # Analisar o proad de posse; # Submeter à Comissão Permanente de Apoio Sociofuncional; # Elaborar a Ordem de Serviço de lotação; # Submeter à Presidência, ou autoridade delegada, para assinatura da Ordem de Serviço de lotação; # Encaminhar o proad de posse ao...')
- 19h07min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A12. ENCAMINHAR PARA LOTAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Encaminhar o servidor para lotação. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse com Termo de posse assinado. == Saída == Proad de posse encaminhado para definição de lotação == Atividades == # Anexar o termo de posse ao proad de posse; # Encaminhar proad de posse à Chefia de Gabinete da Presidência, para elaboração da ordem de serviço de lotação e providenciar a publicação(A13).')
- 19h07min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A11. EMPOSSAR CANDIDATO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Empossar o candidato. == Responsável == DG. == Entrada == Termo de posse lavrado. == Saída == Termo de posse assinado. == Atividades == # Comunicar Assessoria de Comunicação Social para cobrir a solenidade de posse; # Leitura do termo de posse, pelo Secretário de Gestão de Pessoas; # Leitura do termo de compromisso pelo candidato; # Colher as assinaturas do empossado e do Presidente ou autoridade delegada; # Destinar 1 via do termo de posse ao...')
- 19h07min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A10. TOMAR CONHECIMENTO DO RESULTADO EXAME ADMISSIONAL(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Tomar ciência do resultado do exame admissional e da análise da escolaridade e realizar encaminhamentos necessários. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP == Entrada == Proad de posse com Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). == Saída == Termo de posse lavrado ou Proad de posse encaminhado para deliberação do DG == Atividades == #Se o atestado da escolaridade for de não conformidade, encaminhar proad de posse para DG Tomar conhecimento e delibe...')
- 19h06min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A9. REALIZAR EXAME ADMISSIONAL(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Verificar aptidão para o exercício do cargo. == Responsável == CSAÚDE. == Entrada == Proad de posse com documentação analisada. == Saída == Proad de posse com Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). == Atividades == # Receber da SEGEPE/DGQP, por e-mail, os exames e laudos do candidato nomeado e cadastrá-los no SIGS. # Receber o proad de posse enviado pela SEGEPE # Fazer o agendamento do exame admissional de acordo com a planilha compartilhada p...')
- 19h05min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A8. ANALISAR DOCUMENTAÇÃO)(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Verificar se a documentação apresentada pelo candidato comprova os requisitos para ingresso no cargo. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SEÇÃO DE ATENDIMENTO. == Entrada == Proad de posse postado para análise de documentação == Saída == Proad de posse com documentação analisada. == Atividades == # Receber proad de posse para análise da documentação encaminhada, por email, conforme previsto no edital; # Encaminhar, por e-mail, os exames e lau...')
- 19h05min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A7. PREPARAR NOVA NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Instruir os protocolos de nomeação e posse para uma nova nomeação. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Proad de posse e proad de nomeação postado para nova nomeação. == Saída == Proad de nomeação com Informação da ocorrência e minuta do ato tornando sem efeito a nomeação e nomeando o próximo candidato. == Atividades == # Proceder, alternativamente, consoante as seguintes possibilidades: #:: a) Se algum candidato nomead...')
- 19h01min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A6. ANALISAR A SITUAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Dar prosseguimento aos procedimentos de posse. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Proad de posse. == Saída == Proad de posse postado para análise da documentação. == Atividades == # Se o candidato desistir da posse formalmente, não se apresentar ou requerer formalmente posicionamento no final da lista de classificação, anexar o documento ao proad de posse, certificar no proad de nomeação e postar proad de nomeação para...')
- 19h00min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A5. NOTIFICAR NOMEADOS(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Comunicar a nomeação ao candidato. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Proad de nomeação com Ato de nomeação publicado == Saída == Protocolo(s) de posse (Proad de posse) do(s) candidato(s) nomeado(s). == Atividades == # Enviar e-mail ao(s) candidato(s) informando os prazos e a relação de documentos exigidos para investidura no cargo, presentes no edital; # Abrir processo administrativo de posse individual (Proad de posse)l, com...')
- 19h00min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A4. PUBLICAR ATO DE NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Dar publicidade ao ato administrativo == Responsável == NUPI. == Entrada == Proad de nomeação com expedição de Ato de nomeação.a == Saída == Proad de nomeação com Ato de nomeação publicado. == Atividades == # Publicar ato DEJT-Adm e DOU; # Certificar no proad de nomeação; # Anexar publicação do DOU e DEJT-Adm e encaminhar proad de nomeação para a SEGEPE/DGQP/SERP. (A5)')
- 18h59min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A3. ELABORAR ATO DE NOMEAÇÃO(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Elaborar ato de nomeação de candidato aprovado em concurso público.. == Responsável == CGP. == Entrada == Proad de nomeação com deliberação para elaboração, expedição e publicação dos atos de nomeação. == Saída == Proad de nomeação com expedição de Ato de nomeaçãoditoria == Atividades == #Preparar o ato de acordo com a minuta de nomeação que se encontra anexada e informando no ato onde deve ser a publicação (DEJT-Adm, DOU); #...')
- 18h59min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A2. TOMAR CIÊNCIA E DELIBERAR (Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Análise da regularidade da instrução processual e oferecimento de conclusão à Presidência. == Responsável == DG. == Entrada == Proad de nomeação == Saída == Proad de nomeação com deliberação para elaboração, expedição e publicação dos atos de nomeação == Atividades == # Verifica as informações lançadas pela SEGEPE/DGQP/SERP # Fazer a conclusão com oferecimento de sugestão à Presidência no tocante à elaboração, expediç...')
- 18h57min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A1. ABRIR PROCESSO ADMINISTRATIVO DE NOMEAÇÃO (PROAD DE NOMEAÇÃO))(Admissão de servidores) (Criou página com '== Objetivo == Abrir processo administrativo para provimento de cargo efetivo. == Responsável == SEGEPE/DGQP/SERP. == Entrada == Homologação do concurso público. == Saída == Proad de nomeação. == Atividades == # Abrir processo administrativo de nomeação (Proad de nomeação); # Anexar: #: 2.1. Exposição de motivos sobre a homologação do concurso; #: 2.2. Relação dos cargos vagos, suas áreas e especialidades necessárias para o provimento; $#: 2.3. Rel...')
- 17h27min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...tureza singular (curso fechados)2024”..pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 17h27min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...tureza singular (curso fechados)2024”..pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 17h18min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...INEXIGIBILIDADE– CURSOS ABERTOS 2024”..pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 17h18min de 2 de setembro de 2024 Laleal discussão contribs carregou Arquivo:E-mail de Tribunal Regional do Trabalho...INEXIGIBILIDADE– CURSOS ABERTOS 2024”..pdf (Carregado com SimpleBatchUpload)
- 15h52min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página Admissão de servidores (Criou página com '== Descrição do Processo == === Objetivo do processo === O processo de “Admissão de Servidores” tem como objetivo o preenchimento de cargo efetivo no âmbito do TRT 13ª Região. Possui 25 atividades e 09 atores participam deste processo, que está estruturado da seguinte forma: * A1. ABRIR PROCESSO ADMINISTRATIVO DE NOMEAÇÃO (PROAD DE NOMEAÇÃO) * A2. TOMAR CIÊNCIA E DELIBERAR * A3. ELABORAR ATO DE NOMEAÇÃO; * A4. PUBLICAR ATO DE NOMEAÇÃO; * A5. NOTIF...')
- 15h24min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A18. ARQUIVAR PROCESSO DE CAPACITAÇÃ(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (Criou página com '== Objetivo == Arquivar processo de capacitação. == Responsável == EJUD13 - Coordenadoria da Escola Judicial == Entrada == Proad para contratação. == Saída == Proad para contratação arquivado. == Atividades == # Checar todas as etapas do processo antes do arquivamento (documento de Checklist); # Arquivar o processo.')
- 15h18min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A18. ARQUIVAR PROCESSO DE CAPACITAÇÃ(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)20244) (Criou página com '== Objetivo == Arquivar processo de capacitação. == Responsável == EJUD13 - Coordenadoria da Escola Judicial == Entrada == Proad para contratação. == Saída == Proad para contratação arquivado. == Atividades == # Checar todas as etapas do processo antes do arquivamento (documento de Checklist); # Arquivar o processo.')
- 15h17min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A17. CONCLUIR PROCESSO DE CAPACITAÇÃO(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (Criou página com '== Objetivo == Finalizar o procedimento da capacitação. == Responsável == EJUD13 - Coordenadoria da Escola Judicial == Entrada == Proad para contratação com ordem bancária. == Saída == Proad para contratação com registros nos assentamentos. == Atividades == # Tomar ciência da efetivação do pagamento; # Registrar a ação de capacitação nos assentamentos funcionais do servidor, via exportação pelo SISEJUD; # Postar para arquivamento (A18).')
- 15h17min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A16. EFETUAR PAGAMENTO(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (Criou página com '== Objetivo == Efetuar pagamento. == Responsável == SOF == Entrada == Proad para contratação com autorização de pagamento. == Saída == Proad para contratação com ordem bancária. == Atividades == # Emitir Ordem Bancária (SIAFI); # Anexar Ordem Bancária ao Proad para contratação; # Enviar Proad para contratação (servidores) ou (magistrados) para EJUD.(A17).')
- 15h16min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A15. AUTORIZAR PAGAMENTO(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (Criou página com '== Objetivo == Autorizar pagamento. == Responsável == SCD/OD == Entrada == Proad para contratação com Termo de Liquidação. == Saída == Proad para contratação com autorização de Pagamento. == Atividades == # Analisar a adequação da liquidação e demais elementos da contratação; # Proferir despacho autorizando o pagamento; # Encaminhar Proad para contratação à SOF para Pagamento (A16).')
- 15h16min de 30 de agosto de 2024 Laleal discussão contribs criou a página A14. EMITIR TERMO DE LIQUIDAÇÃO(Contratação de serviços técnicos de natureza singular (curso fechados)2024) (Criou página com '== Objetivo == Emitir termo de liquidação. == Responsável == SOF == Entrada == Proad para contratação com notas fiscais atestadas e certificados anexados. == Saída == Proad para contratação com Termo de Liquidação. == Atividades == # Analisar a documentação; # Elaborar Termo de liquidação; # Anexar o Termo de liquidação ao Proad para contratação; # Encaminhar Proad para contratação à SCD/OD para autorizar o pagamento (A15).')