Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 05 > 2019 > 05 > TRT vai realizar supersemana correicional
Conteúdo

Notícias

TRT vai realizar supersemana correicional

Calendário foi alterado e as mudanças estão disponíveis no Portal da Corregedoria
publicado: 14/05/2019 10h48 última modificação: 14/05/2019 10h52

Com a alteração no calendário da Corregedoria Regional do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), as Correições Ordinárias para todas as unidades judiciárias de Campina Grande foram concentradas no período de 11 a 13 de junho, criando uma espécie de supersemana correicional.

No período das correições, o vice-presidente e corregedor do TRT13, desembargador Leonardo Trajano, o juiz auxiliar da Vice-Presidência e da Corregedoria, Paulo Roberto Vieira Rocha e os auxiliares da unidade, estarão à disposição da comunidade, advogados e partes envolvidas em processos que tramitam na Justiça do Trabalho.

A ideia do corregedor é adotar a supersemana correicional anualmente. Ainda na oportunidade, o corregedor, com o juiz auxiliar, fará pauta de conciliação em processos que tramitam no TST pendentes de análise se Recurso de Revista, bem como processos que estão no TRT, pendentes de análise de admissibilidade em Recurso de Revista.

Calendário
O Calendário das correições foi alterado em virtude da necessidade de adequação das datas à agenda do desembargador vice-presidente e corregedor. De acordo com o ATO TRT SCR 043/2019, as correições das Varas do Trabalho de Campina Grande, que seriam realizadas neste mês de maio, serão realizadas no período de 11 a 13 de junho.


Confira o ATO TRT SCR 043/2019 na íntegra

Por Jaquilane Medeiros