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Perguntas Frequentes da Central de Serviços do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região

A Central de Serviços é um canal de suporte e assistência aos usuários dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região. A principal função da Central de Serviços é orientar os usuários na resolução de dúvidas e tratar problemas técnicos relatados na utilização dos sistemas.

Os sistemas e serviços sob responsabilidade do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região, tais como: PJe, Portal, Proad, Consulta Processual, PJe Mídias, entre outros.

Informações sobre como realizar o cadastro na central de serviços, link a seguir: Realizando cadastro

A Central de Serviços pode ser utilizada por todos os usuários que acessam os serviços e sistemas sob responsabilidade do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região.

Você pode entrar em contato conosco por meio dos seguintes canais de atendimento: Sistema e Telefone:

Portal da Central de Serviços: Link

Telefônico: (83) 3533-6165

Obs: Horário de atendimento: das 07:00hs às 17:00hs.

Usuários Internos e Externos (Magistrados, Servidores, Advogados, Outros).

Link a seguir: Abrindo um chamado

Para enviar informações adicionais sobre o seu chamado, link a seguir Interagindo com o chamado

Se você não recebeu o e-mail de recuperação de senha, siga as seguintes etapas:

Observação: usuários internos recebem o e-mail de recuperação no e-mail pessoal cadastrado, não no institucional.

Verifique sua caixa de entrada e também sua pasta de lixo eletrônico. Às vezes, o e-mail pode ser direcionado para a pasta de spam ou lixo eletrônico pelo sistema de segurança do seu provedor de e-mail.

Verifique se você recebeu a mensagem de notificação de quarentena do “Anti Spam” e adicione o remetente do e-mail à lista de contatos seguros.

Para realizar a reabertura do seu chamado no portal de serviços, link a seguir Reabertura do chamado

Atenção: O prazo de reabertura de um chamado é de 7 dias úteis contados após o fechamento do chamado.

Você pode verificar o status do seu chamado anterior e se ele foi avaliado ou não de várias maneiras, link a seguir Status do chamado

Caso tenha perdido o prazo da interação com o chamado, abra um novo chamado.

Você pode registrar uma reclamação, sugestão ou elogio por meio da Pesquisa de Satisfação da Central de Serviços, que é enviada por e-mail após o encerramento de um chamado. O prazo é de 7 dias úteis após o encerramento do chamado.

Sua opinião é valiosa para nós, pois nos ajuda a entender como estamos atendendo às suas necessidades e como podemos fazer melhorias.

Canal direto para melhorar o serviço prestado: Ao responder, você tem a oportunidade de expressar sua opinião sobre a qualidade do serviço e do atendimento recebido.

Beneficiar outros usuários: Ao fornecer feedback, você ajuda a garantir que outros usuários recebam um atendimento cada vez melhor e mais satisfatório.

Portanto, sua participação na pesquisa de satisfação é uma maneira eficaz de influenciar positivamente a qualidade dos serviços e contribuir para um atendimento mais personalizado e eficiente.