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Apoio avançado ao usuário

publicado 06/06/2012 15h38, última modificação 08/09/2015 13h45
Descrição sucinta: Atendimento de problemas ou dúvidas relativas a serviços de responsabilidade da CDMS que não possam ser resolvidas pelo 1º nível (CAU).
Contato: CDMS – Ronaldo
Responsável: CDMS – Ronaldo
Usuários: Usuários dos serviços ou servidores da CAU
Especificações Detalhadas
Descrição detalhada: Caso a CAU não tenha condições de resolver quesitos relativos a serviços de responsabilidade da CDMS, deve-se solicitar o apoio avançado (2º nível). Pode-se abrir chamados Ocomon, enviar e-mail, remeter protocolos ou entrar em contato diretamente, dependendo da criticidade do atendimento.
Servidores responsáveis pelo serviço, na CDMS, deverão utilizar-se das ferramentas necessárias para a resolução do problema.
Entradas: Problema/dúvida em forma de chamado Ocomon, e-mail, protocolo ou contato direto
Saídas: Ações para resolução do problema/dúvida
Itens não contemplados: N/A
Disponibilidade do serviço: Horário de expediente
Padrões de Performance: N/A