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Contratos - 2017

publicado 13/12/2017 09h54, última modificação 15/12/2017 14h24

O processo de contratação de soluções de TIC da SETIC do TRT da 13ª Região foi baseado na Resolução CNJ nº 182/2013, que regulamenta as contratações de TIC no âmbito do Poder Judiciário, e na Instrução Normativa SLTI/MPOG nº 04/2010, para os casos em que aquela resolução é omissa. 

Esse processo e seus modelos de artefatos foram publicados nos documentos sequenciais 45 e 46 do protocolo TRT nº 000-19657/2013 e aprovados pela Presidência do TRT da 13ª Região em 04/09/2017, no documento sequencial 50 do mesmo protocolo.

De uma maneira geral, tanto para o processo do TRT da 13ª Região, quanto para a Res. CNJ nº 182/2013 e a IN SLTI/MPOG nº 04/2010, as contratações de TIC possuem as seguintes fases:

1. Fase de Planejamento

Em relação à fase de planejamento, o Escritório de Contratos e Orçamento disponibiliza o(s) seguinte(s) serviço(s):

* Plano Original de Contratação de TIC - 2017 (Revogado)

* 1ª Revisão do Plano de Contratação de TIC - 2017

* ETPs atrasados

* TRs atrasados

2. Fase de Seleção de Fornecedores
3. Fase de Gestão

Em relação à fase de planejamento, o Escritório de Contratos e Orçamento disponibiliza o(s) seguinte(s) serviço(s):

* Contratos vigentes em 2017
* Sistema de Gestão de Contratos (Sistema Oficial do TRT)