Você está aqui: Página Inicial > Institucional > CEJUSC-JT > Deseja Conciliar?

Desejo Conciliar!

Ações do documento

Formulário para solicitar conciliação, enviado à vara correspondente e ao CEJUSC-JT (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas)

Se você tem interesse em fazer acordo, basta solicitar o agendamento de audiência de tentativa de conciliação, por meio de petição ou preenchendo o formulário abaixo. Para os processos que tramitam nas Varas de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, o formulário será enviado diretamente ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – CEJUSC-JT.

para os processos que tramitam nas demais Varas do Interior, o formulário será enviado à Vara correspondente. Será marcada uma audiência de conciliação e você receberá uma resposta pelo e-mail informado.

Saiba que a conciliação e a mediação são instrumentos efetivos para a pacificação social, na medida em que auxiliam as próprias partes envolvidas a encontrarem, por si sós, uma solução satisfatória para seus conflitos de interesses. É uma forma rápida e eficiente de solucionar os processos e pode ser feita a qualquer tempo, independentemente da fase processual. Dessa forma, cumprem importante função social, trabalhando como aliados da prestação jurisdicional.

Endereço para notificação
-

  

Dúvidas: cejusc@trt13.jus.br/ (83) 3533-6476/6430