Você está aqui: Página Inicial > Composição Institucional > CEJUSC-JT > Deseja Conciliar?
Conteúdo

Desejo Conciliar!

publicado 26/07/2012 13h40, última modificação 25/07/2023 09h12

Formulário para solicitar conciliação, enviado à vara correspondente e ao CEJUSC-JT (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas)

Se você tem interesse em fazer acordo, basta solicitar o agendamento de audiência de tentativa de conciliação, por meio de petição ou preenchendo o formulário abaixo. Para os processos que tramitam nas Varas de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, o formulário será enviado diretamente ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – CEJUSC-JT.

para os processos que tramitam nas demais Varas do Interior, o formulário será enviado à Vara correspondente. Será marcada uma audiência de conciliação e você receberá uma resposta pelo e-mail informado.

Saiba que a conciliação e a mediação são instrumentos efetivos para a pacificação social, na medida em que auxiliam as próprias partes envolvidas a encontrarem, por si sós, uma solução satisfatória para seus conflitos de interesses. É uma forma rápida e eficiente de solucionar os processos e pode ser feita a qualquer tempo, independentemente da fase processual. Dessa forma, cumprem importante função social, trabalhando como aliados da prestação jurisdicional.

Formulário de avaliação de serviço - Audiência realizada em Centro de Conciliação (Cejusc) do TRT da 13ª Região (PB)  

Formulário de avaliação de serviço - Audiência realizada em Centro de Conciliação (Cejusc) do TRT da 13ª Região (PB)

Endereço para notificação
-

Dúvidas: cejusc@trt13.jus.br/ (83) 3533-6476/6430

Conteúdo de Responsabilidade da
SEGEJUD - Secretaria Geral Judiciária
Email: segejud@trt13.jus.br
Telefone: (83) 3533-6012