Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Webinário vai apresentar novidades da versão 2.6 do PJe

Notícias

Webinário vai apresentar novidades da versão 2.6 do PJe

Evento será transmitido por meio do canal oficial do CSJT no YouTube

Ações do documento

publicado: 26/01/2021 11h27 última modificação: 19/03/2021 11h23

O Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), promoverá, nos dias 28 e 29 deste mês, o “Webinário PJe 2.6”. O curso, destinado a ministros, desembargadores, juízes e servidores da Justiça do Trabalho, apresentará as novidades da versão 2.6 do PJe. O evento será transmitido por meio do canal oficial do CSJT no YouTube (youtube.com/csjtoficial) e não é necessária inscrição prévia.

 

Programação

         No dia 28, o curso iniciará às 8h45 e irá até 17h30. O juiz do Tribunal do Trabalho de Minas Gerais (3ª Região) e Coordenador Nacional do PJe-JT, Fabiano de Abreu Pfeilsticker, será responsável pela introdução do evento. Na sequência, os membros do Grupo Nacional de Negócio do Sistema PJe-JT (GNN) vão apresentar as novas ferramentas da versão.

         A programação ainda inclui apresentações sobre o Plenário Eletrônico, a Secretaria Eletrônica, sobre o Minutar Voto e sobre a autuação de recursos internos e de recursos para o TST. O projeto Gemini, o novo fluxo 2º grau - KZ (plantão, Cejusc, AR),  o eRec e nova análise de recurso também fazem parte das apresentações.

         No período da tarde, serão abordados o novo painel do advogado, procurador, jus postulandi; certidões trabalhistas; cadastros 2.0; EXE-PJe; acessibilidade e impedimento e suspeição, além dos conteúdos sobre SIF, GPREC e AJJT e perícias . Para finalizar o dia, o coordenador técnico do PJe, Christiano Guimarães de Carvalho, fará uma apresentação sobre o aprimoramento técnico da nova versão do sistema.

         No dia 29, o curso tem continuidade das 8h30 à 12h30 e trará explanações sobre assinatura de documentos no JTe, sobre como anexar documentos em lote, nova remessa de 1º Grau, histórico da retificação de autuação e redistribuições, lançador universal de movimentos na KZ e movimentação em lote. O coordenador de processos eletrônicos do TST, Antônio de Pádua Borges, vai finalizar o webnário explicando as novidades específicas do sistema para o TST.

 

Com informações do CSJT