Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > TRT da Paraíba participa da atualização da Plataforma WikiVT

Notícias

TRT da Paraíba participa da atualização da Plataforma WikiVT

Trabalhos começaram na segunda-feira (13) e estão sendo coordenados pelo TRT de Campinas (SP)

Ações do documento

publicado: 15/09/2021 10h40 última modificação: 15/09/2021 10h40

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), por intermédio da Corregedoria Regional, indicou uma equipe de colaboração para participar da atualização do projeto Fluxo Nacional Otimizado de Procedimentos em Primeira Instância - Plataforma WikiVT. A primeira reunião com representantes da grande maioria dos TRTs para o trabalho de atualização do projeto aconteceu na segunda-feira (13).

Nesta etapa do trabalho, o desafio é promover a atualização da plataforma no prazo de 60 dias, tornando-a atraente e preparada para a manutenção constante. Na primeira reunião os participantes foram instruídos sobre a criação de conteúdo, inclusão de arquivos e links na plataforma.

A equipe de coordenação da Paraíba é formada pelos servidores Fernanda Silva de Lima, Marcondes Antonio Marques, Iselma Maria de Souza Rodrigues, Ozanete Gondim Guedes Pereira e Talita Simões Leão.

Os servidores dos TRTs, divididos em grupos, iniciaram as atividades colaborativas de análise das demandas e das sugestões de melhoria sob a ótica de quatro temas: descrição do processo de trabalho, PJe, e-Gestão, e Modelos e normativos. Os trabalhos se estendem ao longo da semana, sempre no formato telepresencial.

O WikiVT é uma ferramenta moderna de gestão do conhecimento, de construção coletiva, que descreve e orienta as rotinas das secretarias das varas do trabalho.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo TRT de Campinas (SP) e se estendem ao longo desta semana, no formato telepresencial.


Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13