Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > TRT-13 lança pesquisa de índice de satisfação voltada ao público externo nesta segunda (15)
Conteúdo

Notícias

TRT-13 lança pesquisa de índice de satisfação voltada ao público externo nesta segunda (15)

Levantamento tem o objetivo de ouvir a sociedade em geral para melhorar a comunicação do Regional com o público
publicado: 15/08/2022 12h26 última modificação: 26/08/2022 09h50

Pensando em aprimorar, cada vez mais, a comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) com a sociedade em geral, a Assessoria de Comunicação Social da instituição lança, a partir desta segunda-feira (15), uma pesquisa para verificar o índice de satisfação do público com a comunicação institucional. O formulário, que pode ser acessado clicando aqui, deve ser respondido por advogados, procuradores e jurisdicionados, bem como a população em geral.

A pesquisa ficará disponível até o dia 29 deste mês e foi feita com o intuito de verificar e entender como o público externo ao Regional interage com os canais de comunicação a eles direcionados. “Adaptamos uma pesquisa do TST para as peculiaridades do Regional. O objetivo da aplicação do questionário é usar as avaliações e respostas para traçar estratégias com foco na melhoria da comunicação com o público externo”, explicou a assessora de comunicação do Regional, Patrícia Magalhães, acrescentando que a pesquisa é uma das ações previstas no Planejamento Estratégico Institucional 2021-2026.

Para ter acesso ao formulário, o público também pode clicar no banner disponível na página do Tribunal na internet. Além disso, a pesquisa será divulgada nos diferentes canais do TRT-13, como o Instagram (@trt13paraiba), Facebook (Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região - Paraíba) e Twitter, e enviada para instituições parceiras, a exemplo do MPT-PB e da OAB-PB. “É importante a participação de todos para que a comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba seja cada vez mais próxima da população”, enfatizou Patrícia Magalhães.

O índice de satisfação com a comunicação externa também será verificado no mesmo período. Junto com o índice de ações integradas de comunicação social (IAIC), os três itens formam os indicadores relacionados ao Objetivo Estratégico 1, que é fortalecer a comunicação e as parcerias institucionais. 

Acesse a pesquisa aqui.

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13