Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > TRT-13 divulga registro completo da Corrida 10 Milhas do Trabalho
Conteúdo

Notícias

TRT-13 divulga registro completo da Corrida 10 Milhas do Trabalho

Confira o vídeo com imagens do evento e depoimentos de atletas
publicado: 13/06/2022 09h23 última modificação: 13/06/2022 09h23

Corrida YT.jpeg

Está curioso para ver o registro completo da Corrida 10 Milhas do Trabalho, realizada no dia 1º de maio? O vídeo já está disponível e pode ser conferido, na íntegra, clicando aqui. Esta primeira edição da corrida, que foi um verdadeiro sucesso, contou com aproximadamente mil inscritos, entre servidores e magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), advogados, pessoas com deficiência e público em geral, além da estreia da categoria canicross em corridas de rua de João Pessoa, que levou os pets a acompanharem seus tutores atletas durante o desafio.

O vídeo traz imagens da corrida e depoimentos dos organizadores, como é o caso do presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra13), juiz Marcelo Carniato, e do diretor de esportes, juiz George Falcão, de atletas participantes, do presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e do presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano. Todos concordam: trata-se de uma iniciativa de grande importância que, além de celebrar uma data tão importante para o trabalhador, comemorou da melhor forma possível, ou seja, com um evento que incentivou a saúde e a confraternização entre amigos.

Neste ano, a corrida teve distâncias de 5 e 10 quilômetros, além das 10 milhas, que equivalem a 16 quilômetros. O sucesso do evento já garantiu a realização da segunda edição, prevista para 30 de abril de 2023. Todas as fotos da corrida também estão disponíveis e podem ser visualizadas aqui.

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13