Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Sessão pública vai analisar recursos contra prova objetiva do Concurso Nacional Unificado nesta terça (20)
Conteúdo

Notícias

Sessão pública vai analisar recursos contra prova objetiva do Concurso Nacional Unificado nesta terça (20)

A sessão está prevista para iniciar às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube
publicado: 20/06/2023 09h53 última modificação: 20/06/2023 19h26

A Comissão Examinadora da Prova Objetiva Seletiva do 2º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho realiza, nesta terça-feira (20), a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra a prova. A sessão será presidida pelo Ministro Hugo Carlos Scheuermann, Presidente da Comissão Executiva Nacional do certame. 

A sessão está prevista para às 14h, no Tribunal Superior do Trabalho (Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, Bloco B, 5º andar). A presença dos(as) candidatos(as) é facultativa, que poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo Canal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube

Divulgação

O resultado dos recursos será divulgado no portal da Fundação Getúlio Vargas, no dia 22 de junho de 2023. Mais de 8,7 mil candidatas e candidatos realizaram a prova objetiva em 14 de maio.

Mais informações, acesse a página do Concurso Nacional Unificado da Justiça do Trabalho.

Assessoria de Comunicação do TST