Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Resultado preliminar da prova de Redação do concurso do TRT-13 será divulgado neste mês
Conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da prova de Redação do concurso do TRT-13 será divulgado neste mês

Previsão é de divulgação na primeira quinzena de fevereiro
publicado: 03/02/2023 15h55 última modificação: 06/02/2023 17h08

O resultado preliminar das provas de redação para o cargo de técnico judiciário e escrita discursiva para o cargo de analista do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) deverá ser divulgado no próximo dia 13 deste mês. A previsão é da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora do certame. Os candidatos poderão verificar as avaliações clicando aqui

De acordo com o edital do concurso, estão aptos a terem as provas escrita discursiva e de redação corrigidas os candidatos habilitados e que obtiveram melhor classificação na prova objetiva. Para o cargo de analista judiciário (área judiciária), por exemplo, serão corrigidas 300 provas para ampla concorrência e 300 para cotas. Já para o cargo de técnico judiciário (área administrativa - sem especialidade), serão corrigidas 340 provas para ampla concorrência e 340 para os inscritos na cota. 

Ao todo, serão corrigidas 1.360 provas escritas correspondentes aos inscritos na ampla concorrência e 1.360 aos candidatos das cotas. No dia seguinte após a divulgação dos resultados preliminares, será aberto o prazo para interposição de recursos. O resultado definitivo deverá ser divulgado somente no mês de março. A Comissão Organizadora do Concurso enfatiza que o cronograma é apenas uma previsão e que, portanto, poderá haver alterações nas divulgações.

O certame está ofertando quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa) e uma para técnico judiciário (área de Tecnologia da Informação). Além disso, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos.

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13