Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Recesso forense: TRT-13 funciona em regime de plantão até 6 de janeiro de 2022

Notícias

Recesso forense: TRT-13 funciona em regime de plantão até 6 de janeiro de 2022

Advogados que precisarem de algum serviço devem fazer contato com coordenador do plantão e registrar solicitação no PJe

Ações do documento

publicado: 17/12/2021 11h38 última modificação: 11/01/2022 08h28

Desde a segunda-feira (20), as unidades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) estão em recesso forense, que terá duração até o dia 6 de janeiro de 2022, conforme previsto no calendário oficial de 2022. No período, os prazos processuais ficarão suspensos. No entanto, o Tribunal funcionará em regime de plantão durante o recesso. Para isso, os advogados que necessitarem de algum serviço devem contactar o coordenador do plantão e marcar no PJe, na opção “plantão” para, só assim, seguir o fluxo corretamente e receber o atendimento.

As informações e esclarecimentos sobre o recesso estão na Carta de Serviço ao Cidadão.  

A escala do plantão judiciário para o período já está disponível. Para verificar os plantonistas do Primeiro Grau de jurisdição, clique aqui. Já para acessar as informações relativas ao plantão no âmbito do Segundo Grau, clique aqui. As atividades regulares serão retomadas no próximo dia 7 de janeiro de 2022.

 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13