Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Presidente do TRT-13 será palestrante em evento do Centro de Inteligência do Judiciário
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT-13 será palestrante em evento do Centro de Inteligência do Judiciário

Caravana Virtual está com as inscrições abertas e acontecerá no dia 31 de agosto
publicado: 24/08/2021 09h55 última modificação: 25/08/2021 15h19

O Presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Leonardo José Videres Trajano, será palestrante da Caravana Virtual do Centro de Inteligência do Poder Judiciário – Edição Especial da Justiça do Trabalho. O evento acontece no dia 31/8 de 2021, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Enamat, destinado a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e outros interessados.   

A abertura será realizada pela presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi. Em seguida, a diretora da Enamat, ministra Dora Maria da Costa, presidirá a mesa “Centro de Inteligência do Poder Judiciário: pressupostos conceituais e o método de inteligência judicial”, com a participação do juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino.

O ministro do TST e conselheiro consultivo da Enamat, Alexandre Luiz Ramos, presidirá a mesa “As experiências atuais de adoção do Centro de Inteligência na Justiça do Trabalho”, para a palestra do desembargador Leonardo Trajano.

Inscrições

O evento será realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Cefast). Para a efetivação das inscrições e obtenção da certificação, o interessado deve acessar o link, onde está o formulário on-line, que deverá ser preenchido até o dia 29 de agosto.

Será entregue certificado de 2h/aula de participação para todos que se inscreverem de forma prévia e também fizerem o registro de presença durante a realização das palestras. Também será cobrada uma atividade avaliativa dos magistrados que participarem do evento.

Aos magistrados, é exigido, além dos requisitos mencionados, o envio de atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 10 de setembro de 2021.



   


Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13 com informações da EJud