Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Presidente do TRT-13 receberá honraria em evento realizado em São Paulo
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT-13 receberá honraria em evento realizado em São Paulo

Desembargador Leonardo Trajano receberá o Grande Colar do Mérito Judiciário no TRT-15
publicado: 03/05/2022 12h58 última modificação: 13/05/2022 12h11

Leonardo Trajano .jpeg
Presidente do TRT-13, Leonardo Trajano, será homenageado em São Paulo no dia 12 de maio

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) foi oficialmente convidado a participar de uma solenidade promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15). Na ocasião, o presidente do TRT-13, Leonardo Trajano, receberá o Grande Colar do Mérito Judiciário, ao lado de outros magistrados, políticos e representantes de entidades de todo o país.

O presidente do TRT-13 também receberá esta honraria por conta de seu desempenho quando esteve à frente da presidência do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), durante o ano de 2021.

O evento ocorrerá no dia 12 de maio, às 17h, no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado na cidade de Campinas, São Paulo, de maneira presencial, mas também poderá ser conferido via transmissão pelo YouTube no canal do TRT-15. Para acessar as dependências do tribunal, será exigido comprovante vacinal e o uso de máscaras em período integral.

André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13