Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Posse da juíza Margarida Alves como desembargadora do TRT-13 será na próxima sexta-feira (6)
Conteúdo

Notícias

Posse da juíza Margarida Alves como desembargadora do TRT-13 será na próxima sexta-feira (6)

Cerimônia terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do TRT-13
publicado: 29/04/2022 10h42 última modificação: 06/05/2022 08h58

desembargadora Margarida1.jpeg
Posse da nova desembargadora Margarida Alves de Araújo Silva será sexta-feira (6), na sede do TRT-13, em João Pessoa

Será realizada na próxima sexta-feira (6), às 10h30, a posse da juíza do trabalho Margarida Alves de Araújo Silva como a mais nova desembargadora do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). A cerimônia ocorrerá no formato híbrido, com a posse presencial na Sala de Sessões do Tribunal Pleno do Regional e transmissão ao vivo por meio do canal do TRT-13 no YouTube, que poderá ser acompanhada aqui.

A nomeação da magistrada, cuja indicação foi feita por unanimidade durante sessão administrativa extraordinária do Pleno do TRT-13, foi publicada no Diário Oficial da União do dia 14 deste mês. Ela ocupará a vaga deixada pela desembargadora Ana Maria Ferreira Madruga, que se aposentou em fevereiro deste ano. O Núcleo de Cerimonial e Eventos do TRT-13 já encaminhou os convites da sessão solene de posse.

Currículo

Margarida Alves de Araújo Silva possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (1972). Atuou como Procuradora Substituta do Estado da Paraíba (1974-1975), e posteriormente como Auditora Fiscal do Trabalho na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho/PB até 1990, quando ingressou na magistratura, integrando a Justiça do Trabalho da 13ª Região (TRT-13). Atualmente, é Juíza do Trabalho Titular na 1ª Vara do Trabalho, na cidade de João Pessoa (PB). Desde 1998, atua como Juíza Convocada na 2ª Instância do TRT-13, substituindo os desembargadores em seus afastamentos diversos naquela Corte. Tem longa experiência em Direito do Trabalho e na Magistratura do Trabalho. Confira mais detalhes sobre a carreira da nova desembargadora do TRT-13 clicando aqui.

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13