Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Juízes e Juízas do TRT-13 são designados para integrarem as três Circunscrições Judiciárias
Conteúdo

Notícias

Juízes e Juízas do TRT-13 são designados para integrarem as três Circunscrições Judiciárias

Designação está descrita em Ato publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Administrativo Eletrônico (DAe-JT)
publicado: 20/01/2022 13h59 última modificação: 26/01/2022 14h32

O Presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) no exercício de Corregedor, desembargador Leonardo Videres Trajano, designou, por meio do Ato SCR 07/2022, os Juízes e Juízas do Trabalho Substitutos para integrarem as três Circunscrições Judiciárias do Regional paraibano, discriminando os que atuam em caráter permanente.

Encerrado o prazo constante no Edital 01/2022, a Corregedoria Regional consolidou as designações dos Juízes do Trabalho Substitutos para integrarem as três Circunscrições Judiciárias do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, discriminando os que atuam em caráter permanente.

São destaques na nova consolidação as designações dos magistrados Alexandre Amaro Pereira, Rodrigo Anderson Ferreira Oliveira e Fábio Melo Feijão, que passaram a atuar, respectivamente, nas 3ª Vara do Trabalho de Campina Grande, 10ª Vara do Trabalho de João Pessoa e 7ª Vara do Trabalho de Campina Grande.

A consolidação das circunscrições previu, ainda, novas designações de juízes volantes: George Falcão Coelho Paiva, designado como Juiz do Trabalho Substituto Volante da 1ª Circunscrição; Mariana Petit Horácio de Brito, Juíza do Trabalho Substituta Volante da 2ª Circunscrição e Rafaela Queiroz de Sá e Benevides, Juíza do Trabalho Substituta Volante da 3ª Circunscrição.

João Pessoa e Santa Rita

Para a Primeira Circunscrição foram designados os juízes Alexandre Roque Pinto, para atuar na 1ª VT de João Pessoa como Juiz do Trabalho Substituto Fixo, Sérgio Cabral dos Reis, para atuar na 2ª VT de João Pessoa como Juiz do Trabalho Substituto Fixo e Lindinaldo Silva Marinho, para atuar na 3ª VT de João Pessoa Juiz do Trabalho Substituto Fixo e também, por designação temporária, para a função de Juiz Auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria.

Ainda para a Primeira Circunscrição vão também atuar como Substitutos Fixos e Volantes os juízes e juízas Mirella D'arc de Melo Cahu Arcoverde de Souza (4ª VT-JP); Marcelo Rodrigo Carniato (5ª VT-JP); Clovis Rodrigues Barbosa (6ª VT-JP); Veruska Santana Sousa de Sá (8ª VT-JP); José de Oliveira Costa Filho (9ª VT-JP); Rodrigo Anderson Ferreira Oliveira (10ª VT-JP); Eduardo Souto Maior Bezerra Cavalcanti (11ª VT-JP); Ana Beatriz Dias Fernandes Gondim (12ª VT-JP); Rosivânia Gomes Cunha (13ª VT-JP); José Artur da Silva Torres (1ª VT de Santa Rita); José Guilherme Marques Júnior (2ª VT de Santa Rita); Paulo Nunes de Oliveira (Volante); Luiz Antônio Magalhães (Volante); Fernando Luiz Duarte Barboza (Volante) e com designação temporária para atuar como Supervisor da Central Regional de Efetividade e George Falcão Coelho Paiva (volante).

Campina Grande

Para a Segunda Circunscrição foram designados para atuar como Substitutos Fixos os juízes e juízas Francisca Poliana Aristótelis Rocha de Sá, (1ª VT-CG); Francisco de Assis Barbosa Júnior (2ª VT-CG); Alexandre Amaro Pereira (3ª VT-CG); Francisco Xavier de Andrade Filho (4ªVT_CG); Karolyne Cabral Maroja Limeira (5ª VT-CG) e Adriana Lemes Fernandes Maracajá Coutinho (6ª VT-CG).

Patos

E na Terceira Circunscrição, compreendendo apenas o município de Patos, foram designados o juiz Luiz Jackson Miranda Júnior, para atuar como Substituto Fixo e a juíza Rafaela Queiroz de Sá e Benevides, para atuar como Volante.

As designações dos Juízes do Trabalho Substitutos não indicados em caráter permanente observarão as diretrizes da. Resolução Administrativa n.º 091/2017



Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13