Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Gabarito definitivo e resultado preliminar do concurso do TRT-13 serão divulgados este mês
Conteúdo

Notícias

Gabarito definitivo e resultado preliminar do concurso do TRT-13 serão divulgados este mês

Cronograma da FGV prevê que edital de convocação do TAF será divulgado em março de 2023
publicado: 05/12/2022 14h29 última modificação: 12/12/2022 14h01

Estão previstos para serem publicados no próximo dia 27 de dezembro, na página da Fundação Getúlio Vargas na internet, o gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região). De acordo com o cronograma da empresa organizadora, a previsão é de que a partir do dia 28 já será possível interpor recursos contra o resultado preliminar das provas. O resultado definitivo das provas objetivas deverá ser publicado na primeira quinzena de janeiro de 2023.

A Comissão Organizadora do Concurso Público do Regional ressalta que se trata de previsões e que, portanto, as datas podem sofrer alterações. Porém, até o momento não houve atrasos no cronograma elaborado pela FGV. Além disso, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este certame, que são divulgados integralmente na página da Fundação. 

Em relação ao resultado preliminar da prova de redação, a previsão é de publicação até a segunda quinzena de fevereiro de 2023, enquanto o edital de convocação dos candidatos aptos a fazerem o Teste de Aptidão Física, etapa exclusiva dos que estão concorrendo ao cargo de Técnico Judiciário (Polícia Judicial), deverá ser divulgado até a segunda quinzena de março de 2023.

Próximas datas:

Em 2022:

27/12: Divulgação do gabarito definitivo da prova objetiva e do resultado preliminar

28/12: Início do prazo para interposição de recursos

Em 2023:

Primeira quinzena de janeiro: Publicação do resultado definitivo da prova objetiva

Até a segunda quinzena de fevereiro: Resultado preliminar da prova de redação

Até a segunda quinzena de março: Divulgação do edital de convocação dos candidatos aptos a fazerem o teste de aptidão física

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13

 

registrado em: