Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do concurso do TRT-13
Conteúdo

Notícias

Divulgado o resultado preliminar do concurso do TRT-13

Fundação Getúlio Vargas também liberou o gabarito definitivo
publicado: 30/12/2022 15h56 última modificação: 11/01/2023 08h44

Divulgado nesta sexta-feira (30), o Resultado Preliminar da Prova Objetiva do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba - TRT-13, realizado no último dia 27 de novembro. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, também divulgou o Gabarito Definitivo.

A FGV informou ainda que os candidatos terão até o dia 3 de janeiro para fazerem a interposição dos recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva. Já o resultado dessa interposição de recursos deve ser divulgado na primeira quinzena de janeiro. Esta também é a data prevista para a divulgação do Resultado Definitivo da Prova Objetiva.    

Outra data importante divulgada pela banca organizadora se refere à Prova de Redação. Agora, a data prevista para a divulgação do resultado preliminar da Redação é primeira quinzena de fevereiro. Já o resultado definitivo está previsto para a primeira semana de março. É bom lembrar que por se tratar de uma prova teórica, pode haver atraso na correção, por isso os prazos são passíveis de alteração. 

O TRT-13 reforça que preza pela transparência e mantém o compromisso de informar a todos os participantes sobre todos os passos referentes ao certame. Dúvidas ou outras informações sobre casos pontuais podem ser obtidas diretamente com a FGV através do telefone 0800-2834628 e pelo e-mail concursotrt13@fgv.br.

Débora Cristina
Assessoria de Comunicação Social

registrado em: