Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Divulgada previsão das próximas etapas do concurso público do TRT-13
Conteúdo

Notícias

Divulgada previsão das próximas etapas do concurso público do TRT-13

Próxima fase será o TAF, previsto para ocorrer no mês de março
publicado: 28/02/2023 08h00 última modificação: 01/03/2023 18h48

A Fundação Getúlio Vargas divulgou, nesta segunda-feira (27), um comunicado com a previsão de realização das próximas etapas referentes ao concurso público para provimento de cargos do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba). A próxima etapa, conforme a FGV, será o Teste de Aptidão Física (TAF), previsto para ocorrer no dia 26 de março. 

Antes disso, a banca examinadora divulgará, em sua página, o edital de convocação dos candidatos aptos a prestarem o teste, que é específico para os que concorrem ao cargo de Técnico Judiciário - Polícia Judicial. A divulgação ocorrerá junto com a do resultado definitivo da prova escrita discursiva, de acordo com a banca examinadora. As duas divulgações estão previstas para serem publicadas na primeira quinzena do mês de março.

Por sua vez, segundo o comunicado da empresa organizadora do concurso do TRT-13, a etapa de perícia médica e a de heteroidentificação estão previstas para serem realizadas no dia 21 de maio. 

O certame está ofertando quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa) e uma para técnico judiciário (área de Tecnologia da Informação). Além disso, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas por meio do telefone 0800-2834628 e pelo e-mail concursotrt13@fgv.br. 



Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13

 

registrado em: