Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > CSJT realiza consulta pública para Metas Nacionais de 2023
Conteúdo

Notícias

CSJT realiza consulta pública para Metas Nacionais de 2023

Link para questionário já está disponível
publicado: 20/06/2022 16h03 última modificação: 01/07/2022 10h55

A Justiça do Trabalho abriu, nesta segunda-feira (20), uma consulta pública para auxiliar na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2023. O objetivo da consulta é garantir a gestão participativa e democrática na construção das metas, de modo a cumprir os objetivos definidos na Estratégia Nacional da Justiça do Trabalho para o período de 2021 a 2026. Podem responder à pesquisa trabalhadores, empregadores, advogados e membros do MPT.

A consulta já está acessível ao público e poderá ser respondida clicando aqui. Conforme previsão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a pesquisa deverá ficar disponível ao público até o dia 1º de julho. Após o fechamento, os dados serão disponibilizados aos Tribunais Regionais do Trabalho para que elaborem relatório próprio em atendimento ao Prêmio CNJ de Qualidade.

As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais em prol da melhoria da prestação jurisdicional. Para isso, a consulta busca a opinião dos usuários externos acerca dos esforços a serem adotados, assim como em que grau contribuem para que os objetivos definidos sejam alcançados.

[Identidade Visual] Consulta Pública - Metas nacionais para 2023_[Miniatura] 600 x 400 (2).png

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13