Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Café da manhã no Fórum Maximiano Figueiredo marca retorno de atividades 100% presenciais no TRT-13
Conteúdo

Notícias

Café da manhã no Fórum Maximiano Figueiredo marca retorno de atividades 100% presenciais no TRT-13

Evento organizado pela AATRA-PB celebrou a retomada de atividades presenciais na Justiça do Trabalho com advogados
publicado: 08/04/2022 08h50 última modificação: 08/04/2022 08h50

Café da manhã 2.jpeg
Café da manhã reuniu advogados no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa

O Fórum Maximiano Figueiredo do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) recebeu nesta quinta-feira (7) um café da manhã promovido pela Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (AATRA-PB). O evento, realizado no hall do prédio, teve como objetivo celebrar o retorno dos advogados, magistrados e servidores às atividades presenciais do Fórum, após dois anos de sessões, reuniões e eventos telepresenciais em decorrência da pandemia de Covid-19.

Com a flexibilização das medidas sanitárias, as atividades na modalidade presencial passaram a ser gradualmente retomadas, chegando agora ao momento de pleno retorno. Para celebrar este momento, estiveram presentes neste café da manhã o presidente da AATRA-PB, Paulo Miranda; a juíza Ana Paula Porto, representando a direção do Fórum Maximiano Figueiredo; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, Harrison Targino.

O presidente da AATRA-PB, Paulo Miranda, celebrou o retorno das atividades presenciais, mas enfatizou a importância de entender os avanços que foram feitos durante o período da pandemia. “É realmente muito bom que possamos voltar a exercer nossas atividades advocatícias presencialmente, mas as audiências telepresenciais, o Balcão Virtual e tantos outros serviços que nos ajudaram a enfrentar a pandemia devem continuar neste novo momento, são conquistas que devem ser aperfeiçoadas para tornar o funcionamento do nosso tribunal satisfatório a todos os públicos e necessidades”, salientou.

Café da manhã 1.jpeg

Café da manhã.jpeg

André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13