Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Advogados e convidados: começa nesta segunda (20) reforma no Fórum Trabalhista de João Pessoa, veja o que muda
Conteúdo

Notícias

Advogados e convidados: começa nesta segunda (20) reforma no Fórum Trabalhista de João Pessoa, veja o que muda

Vídeo explica mudanças no estacionamento e no fluxo de veículos
publicado: 20/11/2023 13h16 última modificação: 22/11/2023 17h03

O Fórum Maximiano Figueiredo do Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região) passará por reforma entre esta segunda-feira (20) e o dia 20 de dezembro de 2023. A entrada principal do Fórum estará interditada durante esse período, para manutenção nas estruturas metálicas da cobertura, aplicação de proteções e pinturas.

O acesso de pedestres ocorrerá exclusivamente pelo portão secundário, ao lado direito da entrada principal. Para acessar o Fórum, é necessário subir a rampa, entrar na primeira porta à esquerda e realizar, normalmente, todo o procedimento de segurança. A entrada e saída de veículos do público às vagas de prioridades, situadas no térreo, ocorrerá através do mesmo acesso, nos fundos (fachada leste) do Fórum. Tais mudanças se fazem necessárias para evitar contratempos, já que serão montados andaimes e estruturas nos patamares das rampas e escadas principais.

Assista ao vídeo e entenda melhor.

Rebecca Narriê (estagiária)
Assessoria de Comunicação do TRT-13