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Setic do TRT-13: prazo para responder pesquisa de satisfação é ampliado até sexta-feira (2)

Questionário tem como objetivo melhorar serviços de TIC do Tribunal
publicado: 01/07/2021 10h28 última modificação: 05/07/2021 08h11

O prazo para responder à pesquisa de satisfação dos serviços de Tecnologia da Comunicação e Informação do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) foi prorrogado. Agora, os usuários externos ao Tribunal, ou seja, advogados, peritos, membros do Ministério Público do Trabalho e demais jurisdicionados terão até a próxima sexta-feira (2) para responderem ao formulário, que pode ser acessado aqui.

De acordo com Samuelson Araújo, do Núcleo de Governança e Gestão de TIC do Tribunal, o prazo foi ampliado para que houvesse maior adesão do público externo. “É preciso que eles se manifestem para que possamos melhorar os serviços prestados. Sem a manifestação dos usuários externos, fica difícil implementar qualquer mudança, visto que não se tem a ciência do que eles estão efetivamente precisando”, destacou. “Essa é uma oportunidade para ouvi-los e esperamos um aumento na adesão do público externo”, enfatizou.

Até quarta-feira (30), foram contabilizadas cerca de 80 respostas referentes ao público externo. A pesquisa tem a finalidade de melhorar, cada vez mais, os serviços da área de TIC prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-13. 

Por meio das respostas, a Setic poderá aferir como os serviços estão sendo utilizados e visualizados pelos usuários, principalmente no tocante ao PJe, Proad, Gabinete Virtual, acesso à Internet, e-mail e Portal Intranet. A pesquisa pode ser respondida rapidamente e conta, também, com espaço para sugestões.



 

Celina Modesto

Assessoria de Comunicação Social do TRT-13