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Tribunal lança pesquisa para melhorar o atendimento dos serviços de TIC ao público

Questionário para o público externo já está disponível e pode ser respondido até o dia 30

Ações do documento

publicado: 01/06/2021 10h40 última modificação: 10/06/2021 10h50

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) lançou, nesta terça-feira (1º) uma Pesquisa de Satisfação, que vai informar a opinião do público interno (magistrados e servidores) e do público externo (advogados, peritos e jurisdicionados) sobre a qualidade dos serviços prestados pela unidade.


O objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O link para responder a pesquisa já foi disponibilizado ( está no final desse texto) e pode ser acessado até o dia 30 deste mês de junho, para avaliar os principais serviços de TIC, dentre os quais o PJe e o Portal de Serviços.


De acordo com Samuelson Araújo, do Núcleo de Governança e Gestão de TIC, "a participação de todos é primordial para o aperfeiçoamento do trabalho da Setic e o alcance da missão institucional do Tribunal, a qual consiste em promover uma prestação jurisdicional célere e eficaz”.
O link para a enquete atual pode ser acessado aqui.


Jaquilane Medeiros

Assessoria de Comunicação Social TRT-13