Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2021 > 05 > Boletim do Programa Trabalho Seguro aborda campanha Maio Amarelo

Notícias

Boletim do Programa Trabalho Seguro aborda campanha Maio Amarelo

Material, que também tem formato em vídeo, alerta para cuidados de motociclistas durante trajeto para o trabalho

Ações do documento

publicado: 31/05/2021 08h58 última modificação: 01/06/2021 10h40

A quarta edição do Boletim Informativo do Programa Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região) traz informações sobre a campanha educativa Maio Amarelo. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população para ações que reduzam os acidentes no trânsito.

No âmbito do TRT-13, o foco serão as ações voltadas aos motociclistas e os cuidados que devem ser tomados nas ruas, principalmente durante o trajeto para o trabalho.

O boletim informativo está publicado também no formato de vídeo e traz, além de dicas para os motociclistas trafegarem de forma a evitar acidentes no trânsito, dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) relacionados a acidentes envolvendo motos em João Pessoa e Campina Grande.

O vídeo, produzido pelo TRT-13, ficará disponível no canal do Tribunal no YouTube. O Programa Trabalho Seguro da Paraíba é coordenado atualmente pelos juízes André Aquino e Mirella Cahú. O objetivo é disseminar entre os trabalhadores informações fundamentais para promover, cada vez mais, a saúde e a segurança de todos.

 

Celina Modesto

Assessoria de Comunicação Social TRT-13