Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2021 > 03 > CSJT alerta usuários para incompatibilidade do PJeOffice com o PJe da Justiça do Trabalho
Conteúdo

Notícias

CSJT alerta usuários para incompatibilidade do PJeOffice com o PJe da Justiça do Trabalho

Aplicativo não deverá mais ser utilizado para assinaturas de documentos no PJe da JT
publicado: 26/03/2021 14h03 última modificação: 05/04/2021 17h22

 O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) informou, por meio do Ofício Circular nº 22/2021, que o aplicativo PJeOffice, gerido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e utilizado para assinatura digital de documentos, se tornou incompatível com a assinatura adotada no sistema PJe da Justiça do Trabalho. Dessa forma, os usuários deverão utilizar os aplicativos Shodo e JTe (este disponível apenas para servidores e magistrados). Os mecanismos já são administrados pelo CSJT.

No entanto, o PJeOffice permanecerá disponível apenas aos usuários do PJeCor, utilizado na Secretaria da Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), visto que apenas o mecanismo é compatível com o sistema usado pelo órgão. Para além disso, os links para download do PJeOffice serão retirados da página inicial do PJe da Justiça do Trabalho e das máquinas do TRT-13.

Os usuários que precisarem fazer o download dos aplicativos Shodo e JTe, podem clicar aqui. O link disponibiliza, também, os manuais para instalação e uso das ferramentas. 

 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13