Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 06 > Na 1ª semana de junho 16 Varas da PB realizaram 81 audiências por videoconferência
Conteúdo

Notícias

Na 1ª semana de junho 16 Varas da PB realizaram 81 audiências por videoconferência

Do total, foram feitas 54 conciliações
publicado: 07/06/2020 14h52 última modificação: 09/06/2020 14h41

As audiências da Justiça do Trabalho da Paraíba por videoconferência continuam sendo realizadas em todo estado. Nesta primeira semana de junho, 16 Varas do Trabalho realizaram 81 audiências telepresenciais. As unidades que atenderam ao maior número de processos foram as varas de Itaporanga e a 3ª de Campina Grande. Cada uma realizou 13 audiências. Em seguida, com 12, ficou a 10ª Vara de Trabalho de João Pessoa.

Na sequência, estão a 2ª VT de Santa Rita com 8; 7ª e 3ª VTs de João Pessoa com seis; VT de Guarabira, cinco; VT de Sousa, quatro; 13ª e 4ª VTs de João Pessoa, três; 1ª e 2ª VTs de Campina Grande, duas; 11ª e 8ª VTs de João Pessoa, uma.

Os números foram extraídos da ferramenta Hórus, que permite o acompanhamento das atividades judiciais e administrativas da Justiça do Trabalho da Paraíba.

 

Setores da economia

O comércio varejista foi a atividade com maior número de processos nas audiências realizadas, chegando a um total de 11. Atividades não classificadas na tabela chegaram a 9; Indústria de alimentação, bebida e fumo somaram 7; transporte rodoviário, indústria da construção civil e mobiliário totalizaram cinco, cada; o comércio atacadista e armazenador somaram quatro processos. Atividades em bancos, restaurantes, educação, serviços domésticos e outros ficaram com menos de três processos. 

Nas 84 audiências realizadas nos cinco primeiros dias deste mês de junho, houve 54 conciliações, em nove, o encerramento de instrução, cinco foram audiências iniciais e 12, unas.

 

Satva Costa