Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 12 > Oficiais da Polícia Militar da Paraíba são homenageados no TRT

Notícias

Oficiais da Polícia Militar da Paraíba são homenageados no TRT

Placas de “Moção de Reconhecimento” foram entregues em solenidade ocorrida no gabinete da presidência

Ações do documento

publicado: 17/12/2019 14h00 última modificação: 19/12/2019 09h35

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro homenageou, na tarde desta segunda-feira (16), dois oficiais da Polícia Militar da Paraíba. O capitão PM/PB Álvaro Cavalcante Filho e o 2º Sargento PM/PB Francisco Ramos Régis receberam placas de “Moção de Reconhecimento”, pelo desempenho e forma de execução das Instruções de Tiro, que foram dadas a magistrados e servidores do Regional.

“O Tribunal reconhece e agradece as pessoas e a instituição (Polícia Militar), que sem esperar nada em troca, nenhum tipo de favor ou retribuição, rotineiramente nos ajuda”, disse o desembargador presidente, agradecendo ao capitão Álvaro Filho e ao sargento Francisco Régis pela parceria e capacitação dos juízes e magistrados.

Já o capitão Álvaro Filho fez questão de agradecer pela parceria. “O saber precede a vitória e a vitória precede o sucesso”, disse, destacando que é um prazer participar da troca de conhecimento com o Regional.

Na solenidade de entrega da Moção de Reconhecimento, participaram o coordenador de Segurança Institucional, Jefferson Pereira da Costa e Silva, o membro do Grupo Especial de Segurança e Inteligência (Gesi) deste Regional Jorge Luna Freire Guerra e o agente de Segurança e do Gesi, Michel Barroso Guerra.