Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 11 > TRT define data para entrega do Prêmio Aluísio Rodrigues

Notícias

TRT define data para entrega do Prêmio Aluísio Rodrigues

Evento acontecerá no dia 16 de dezembro no encerramento das atividades administrativas

Ações do documento

publicado: 20/11/2019 12h15 última modificação: 20/11/2019 12h15

O Tribunal do Trabalho da Paraíba agendou para o dia 16 de dezembro a entrega do Prêmio desembargador Aluísio Rodrigues. O evento acontecerá a partir das 9h, no auditório do Tribunal Pleno e está inserido na programação de encerramento das atividades administrativas do Regional. Os servidores das unidades das áreas meio e fim foram escolhidos por relevantes serviços prestados.

Os ganhadores do Prêmio receberão um certificado comemorativo e, além disso, a portaria de concessão do prêmio será publicada no Diário Administrativo Eletrônico da Justiça do Trabalho da 13ª Região e registrada nos assentamentos do servidor.

Os escolhidos, dois terão direito ao prêmio adicional. A participação em um curso ou treinamento dentro de suas atribuições, custeado pelo TRT e podendo ser feito em qualquer estado do Brasil com prazo máximo de cinco dias de duração.

O prêmio foi criado no ano de 2004, na gestão da desembargadora Ana Maria Madruga. Tem por missão, além de valorizar os talentos, despertar os valores, para que, no futuro, o TRT13 conte com profissionais mais satisfeitos, competentes e prontos para novos desafios.

Jaquilane Medeiros