Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 10 > VTCG cria grupo em rede social e agiliza movimentação de processos
Conteúdo

Notícias

VTCG cria grupo em rede social e agiliza movimentação de processos

O grupo já conta com 207 advogados cadastrados
publicado: 15/10/2019 14h16 última modificação: 16/10/2019 11h12

Impulso Processual é o nome do grupo de Whats App, criado há três anos pela diretora da 3ª Vara de Trabalho de Campina Grande, Alda Wílla Queiroz de Oliveira, com o intuito de tornar ainda mais célere a prestação jurisdicional entre servidores do setor e os advogados.

O grupo já conta com 207 advogados cadastrados e tem recebido manifestações positivas e elogios pela iniciativa que tem tornado mais viável a movimentação dos processos, sem a necessidade do atendimento no balcão. O advogado que estiver interessado em fazer parte do grupo, basta solicitar sua inclusão através do número (83) 9 9959-0010.

O Impulso Processual é administrado pelos nove servidores que trabalham na 3ª VT, além de quatro que realizam o teletrabalho. Quaisquer informações sobre notificações de alvarás, peticionamento são passadas ou trocadas via whats app entre os advogados e os servidores.

Regras

Todos os contatos e os que querem fazer parte do grupo devem obedecer algumas regras, uma vez que foi criado para serem tratados assuntos estritamente profissionais. 

Satva Costa