Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 10 > TRT vai receber visita técnica de estudantes da Faculdade Fesp
Conteúdo

Notícias

TRT vai receber visita técnica de estudantes da Faculdade Fesp

Alunos vão participar do projeto “Justiça do Trabalho na Paraíba: ontem e hoje”
publicado: 31/10/2019 15h11 última modificação: 31/10/2019 15h11

Dentro do projeto “Justiça do Trabalho na Paraíba: ontem e hoje”, o Fórum Maximiano Figueiredo vai receber, na terça-feira (5), um grupo de estudantes da faculdade Fesp para uma visita técnica. A visita foi autorizada pelo presidente do TRT, desembargador Wolney Macedo e terá início às 8h.

Os estudantes que estão regularmente matriculados na disciplina de Direito Processual do Trabalho vão participar de uma Aula Audiência a ser ministrada pelo juiz Paulo Henrique, titular da 5ª Vara do Trabalho de João Pessoa e diretor do Fórum. Na oportunidade será apresentado um vídeo institucional produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Regional e os alunos assistirão a palestra “Governança Judiciária, ministrada pelo assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico Guedes Pereira.

Dentro das atividades, os estudantes vão conhecer o Memorial da Justiça do Trabalho acompanhados pela professora Karina Brasileiro, docente responsável pela disciplina. “Será um momento oportuno para os estudantes vivenciarem na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula”, disse Mariana Monteiro, secretária-geral da Fesp.

O evento está alinhado aos Objetivos Estratégicos do TRT, representando uma das cinco ações a serem efetivadas para atingimento da meta de promoção da memória da Justiça do Trabalho.

Jaquilane Medeiros