Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 07 > Juíza Ana Paula Cabral é a nova titular da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha

Notícias

Juíza Ana Paula Cabral é a nova titular da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha

Posse aconteceu no gabinete da Presidência

Ações do documento

publicado: 16/07/2019 09h03 última modificação: 16/07/2019 09h03

A juíza Ana Paula Cabral Campos é a nova titular da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha. A magistrada foi empossada na tarde da última sexta-feira (12), no gabinete da presidência do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e assumiu vaga decorrente da remoção, a pedido, do juiz André Machado Cavalcanti, que está atuando na Vara do Trabalho de Sousa.

Após a leitura do Termo de Posse feita pela secretária-geral da Presidência, Iselma Maria de Souza, a magistrada prestou compromisso de exatidão no cumprimento dos deveres do cargo, e em seguida assinou o Termo de Posse.

“É uma honra poder empossar uma Juíza operosa, dedicada e voltada para a sua carreira e que agora segue suas funções no nosso longínquo sertão”, disse o presidente do TRT, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro ao cumprimentar a empossada.

O presidente destacou que a magistrada assume a Vara de Catolé do Rocha com o seu modo alegre e expertise, e vai prestar serviço à jurisdição da forma mais exemplar que deve ser feita. “Ana Paula é uma juíza com uma perspectiva de sempre acertar e fazer o melhor, não por si, mas para a sociedade”, disse o desembargador, destacando que se inicia uma nova fase na carreira da magistrada, que está de parabéns, tanto quanto a jurisdição de Catolé Rocha.

A empossada foi cumprimentada também pelo presidente da Associação dos Magistrados (Amatra13), juiz Marcelo Carniato. Para ele, uma enorme satisfação homenagear a colega em nome da entidade , pela promoção tão esperada. “Nessa nova etapa da sua carreira, desejamos que você consiga continuar seu trabalho como sempre fez, com tanto brilhantismo ao longo de sua carreira enquanto juíza substituta, com seu caráter humanista, com seu viés conciliatório e comprometimento com a carreira”, desejou o colega.

Já a juíza Ana Paula agradeceu aos seus colegas de trabalho que lhe acompanharam ao longo de 22 anos de magistratura e aos quatro filhos, que também estiveram presentes. “Este momento, por mais que eu achasse que não seria nada diferente, fico feliz de sentir que fiz a escolha certa para minha vida profissional e esse momento marca que essa escolha foi certa. A magistrada estava atuando na 3ª Circunscrição Judiciária, que atendia a unidade de Guarabira.

Estiveram presentes na solenidade, os juízes Lindinaldo Silva Marinho e Paulo Roberto Vieira Rocha e Joliete Melo Rodrigues Honorato, diretores, servidores e familiares.

Jaquilane Medeiros