Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 06 > TRT realiza II Jornada de Formação Continuada
Conteúdo

Notícias

TRT realiza II Jornada de Formação Continuada

Evento é promovido pela Ejud e é dirigido aos magistrados e aos servidores
publicado: 05/06/2019 07h57 última modificação: 05/06/2019 08h45

Com o objetivo de proporcionar aos magistrados e servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) uma formação específica para a atividade judicante, a Escola Judicial (EJud) promoverá desta quarta a sexta-feira (5 a 7), a II Jornada Institucional de Formação Continuada. O evento vai abordar temas referentes a reforma trabalhista, estudos e reflexões que contribuam para melhoria da prestação jurisdicional, e acontecerá no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

Com o tema “Trabalho Intermitente: conceito, crítica, métodos de enfrentamento”, o juiz titular da 18ª Vara do Trabalho de São Paulo, Paulo Sérgio Jakutis, doutor, mestre e especialista em Direito do Trabalho, fará a palestra de abertura.

O encontro terá a participação especial do doutor, mestre e professor Carlos Henrique Bezerra Leite, desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (17ª Região), que fará palestra sobre “Reforma Trabalhista e Repercussão no Processo Individual e Coletivo do Trabalho”. O evento será realizado no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, nesta capital, com o total de vagas limitadas a 280 participantes.

Por Jaquilane Medeiros