Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 05 > Desembargadores pautam processos para a Semana da Conciliação

Notícias

Desembargadores pautam processos para a Semana da Conciliação

“Menos Conflitos. Mais Soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo” é a campanha deste ano

Ações do documento

Os desembargadores Eduardo Sergio de Almeida e Carlos Coelho de Miranda Freire já pautaram os processos que se encontram em tramitação em seus gabinetes para realização das audiências de conciliação que acontecerão na V Semana Nacional da Conciliação Trabalhista.

O evento que acontecerá de 27 a 31 deste mês de maio é promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil. A edição deste ano terá o slogan “Menos Conflitos. Mais Soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo”.

A proposta dos magistrados é oferecer às partes a oportunidade de conciliarem e pôr fim aos litígios, adotando a metodologia da conciliação, meio mais eficaz e célere de pacificação dos conflitos.

Desembargador Carlos Coelho

O gabinete do desembargador Carlos Coelho, por sua vez, designou e notificou as partes interessadas na conciliação, informando que o atendimento será durante os dias 27, 29, 30 e 31 da Semana da Conciliação. A assessoria do magistrado informou ainda que às partes com processos em tramitação no gabinete do desembargador que não foram notificados mas desejarem conciliar, podem entrar em contato pelo do telefone (83) 3533-6060.

Desembargador Eduardo Sergio

No gabinete do desembargador Eduardo Sergio, fica facultado aos litigantes, caso haja interesse conciliar, encaminhar um requerimento para o e-mail gdes@trt13.jus.br ou pelo telefone (083) 3533-6120, solicitando informação acerca do dia e da hora do comparecimento ao juízo para a tentativa de acordo.

Veja AQUI a lista de processos que tramitam no gabinete do desembargador Eduardo Sergio de Almeida.

Por Satva Costa