Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 08 > Ouvidoria divulga Relatório Trimestral de Atividades

Notícias

Ouvidoria divulga Relatório Trimestral de Atividades

Relatório corresponde ao período de 1º de abril a 30 de junho de 2018

Ações do documento

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) divulgou os dados estatísticos referentes ao segundo trimestre do ano de 2018, disponibilizados pelo Sistema de Acompanhamento de Manifestações e Pedidos de Informação. Das 244 manifestações respondidas, 151 foram atendidas diretamente pela Ouvidoria, o que representa um percentual de 72,95%.

Os dados do Relatório Trimestral de Atividades mostram, por exemplo, que no período compreendido entre os dias 1º de abril a 30 de junho de 2018 foram registradas 249 ocorrências, sendo 207 manifestações e 37 pedidos de informação.

O sistema da Ouvidoria registrou 19 avaliações encaminhadas pelos usuários, sendo conferido ao conceito ‘ótimo’ por 94,74%, fruto da determinação de prestar atendimento efetivo, célere e que atenda os anseios da sociedade.

O relatório das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria foram encaminhadas pelo Ouvidor do TRT, desembargador Thiago de Oliveira Andrade ao presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio, que parabenizou os componentes da Ouvidoria pelo desempenho alcançado, manifestando a ciência quanto aos dados estatísticos apresentados.