Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 07 > Presidente do TRT recebe diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT recebe diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas

Encontro aconteceu no gabinete da presidência
publicado: 13/07/2018 12h41 última modificação: 13/07/2018 12h47

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio de Almeida recebeu, na manhã desta sexta-feira (13) em seu gabinete, a diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (Aatra). Os advogados apresentaram a entidade ao presidente, que estava acompanhado pelo juiz Marcello maia, auxiliar da Presidência.

Na pauta do encontro, as ações que estão sendo realizadas na Paraíba e a interiorização da Associação, com o objetivo de aumentar o número de associados. Os advogados falaram, inclusive, do Congresso de Direito do Trabalho e Encontro Regional Nordeste, que acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês de julho na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O Congresso é uma ação da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas e as inscrições e informações podem ser realizadas no site www.anatra.adv.br.

Novo Fórum

O desembargador presidente falou da inauguração do novo Fórum Trabalhista de João Pessoa, marcada para o próximo dia 14 de dezembro, já adiantando o convite para participação dos advogados. O presidente tranquilizou os advogados sobre o cronograma de transferência das Varas do Trabalho de João Pessoa para o novo prédio. “Temos uma comissão específica para cuida de todos os detalhes e os advogados serão informados de todos os procedimentos. Garanto que os prejuízos serão os mínimos possíveis”, disse, acrescentando que nas novas instalações os advogados e partes nos processos vão encontrar um ambiente amplo e confortável.

Canal aberto

O advogado Daniel Sabadelhe Aranha, presidente da associação, falou sobre o encontro com o presidente do TRT: “Foi uma oportunidade ímpar de aproximar ainda mais a advocacia trabalhista da instituição. Existem muitos pleitos a serem feitos e os advogados trabalhistas têm muito a contribuir para o funcionamento da construção da Justiça do Trabalho. Acredito também que na gestão do desembargador Eduardo Sergio e nas próximas gestões esse canal e caminho harmonia vai continuar sempre aberto. É com grande alegria que fizemos essa visita e vamos sair daqui com a certeza que o Tribunal é um grande parceiro da advocacia”.

Participaram do encontro com o presidente do TRT os advogados e membros da diretoria da Associação, Daniel Sabadelhe Aranha (presidente), Abraão Veríssimo, Paulo Miranda, André Wanderley, Pedro Aurélio Sá, Gilberto Goes e Adilson Coutinho.