Notícias
Alpargatas quer acordo em quase 500 processos
O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) reuniu cerca de 500 processos em Grau de Recurso no TRT e no Tribunal Superior do Trabalho (TST) da empresa Alpargatas para tentativa de conciliação. As audiências acontecerão no período de 16 a 20 de julho no Fórum Irineu Joffily, em Campina Grande.
Serão reservadas duas salas para a realização das audiências e, por designação do presidente do TRT13, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, vão atuar os juízes Ana Paula Cabral Campos, supervisora da Central Regional de Efetividade e Marcello Maia, auxiliar da presidência.
Para os processos originários da 1ª VT as audiências ocorrerão no dia 16. Processos da 2ª Vara têm audiências agendadas no dia 17 e os processos da 3ª VT, entram na pauta do dia 18. No dia 19, entram em pauta os processos originários das 4ª e 6ª Varas e, no dia 20, os processos da 5ª Vara, todas de Campina Grande.
Acordos
O presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio deferiu o pedido formulado pela Alpargatas observando que a conciliação é um meio efetivo de pacificação social, solução e prevenção de litígios, sendo fundamental apoiar e difundir as iniciativas adotadas pelos órgãos do Poder Judiciário.
Confira na RELAÇÃO EM ANEXO se o seu processo está pautado: