Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 12 > Presidente do TRT recebe visita de advogados da Paraíba
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT recebe visita de advogados da Paraíba

Comitiva entregou documento contendo reivindicações
publicado: 18/12/2017 16h23 última modificação: 18/12/2017 16h23

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, recebeu a visita de um grupo de advogados paraibanos que vieram conversar sobre o novo Fórum trabalhista de João Pessoa e sobre o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) na Paraíba.

O advogado José Mário Porto entregou ao presidente do TRT um documento contendo algumas reivindicações, que objetivam a melhoria do trabalho prestado pelos juristas, como melhoria no acesso ao Fórum Maximiano Figueiredo, prioridades nas pautas de julgamento no Tribunal Pleno e Turmas. Os advogados também informaram ao desembargador presidente que estão reorganizando a Associação dos Advogados Trabalhistas (Apatra).

O desembargador Eduardo Sergio agradeceu a visita dos advogados e falou sobre a obra do novo Fórum, que entrou em fase de acabamento e deverá estar 100% concluída até o final de 2018. Em relação as reivindicações, garantiu que levará ao conhecimento dos demais membros da Corte e da Comissão de Segurança do TRT.