Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 11 > Pesquisa de Satisfação do TRT atrai público interno e externo

Notícias

Pesquisa de Satisfação do TRT atrai público interno e externo

Magistrados, servidores e usuários da Justiça do Trabalho podem responder o questionário até o dia 1º de dezembro

Ações do documento

Mais de duzentas e quarenta pessoas, entre servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), advogados e usuários da Justiça do Trabalho já responderam a Pesquisa de Satisfação com a Comunicação Institucional, ano 2017. O lançamento da pesquisa foi feito no dia 31 de outubro e o link para responder as perguntas vai ficar disponibilizado na página do TRT até o dia 1 de dezembro.

A pesquisa, lançada pela Assessoria de Gestão Estratégica – AGE, tem como objetivo, a partir dos resultados obtidos, contribuir para a construção das ações futuras do Regional paraibano no que diz respeito ao planejamento de melhorias com a Comunicação Institucional. Na semana passada, a Secretaria de tecnologia da Informação e Comunicação do TRT (Setic) enviou e-mails para advogados e jurisdicionados que estão cadastrados no sistema PUSH do Tribunal.

Disponibilidade

Junto aos e-mails, A Setic disponibilizou um link que leva o usuário diretamente para a pesquisa, onde as perguntas podem ser respondidas. Além do e-mail, a pesquisa está disponível na Internet (para o público externo) e na Intranet (para servidores e magistrados) e é fundamental a participação de todos para aumentar a representatividade.

A pesquisa quer saber se o portal de serviços do TRT atende às suas necessidades; se há facilidade no acesso às informações disponibilizadas pelo tribunal; se as informações disponibilizadas pelo Tribunal são fornecidas de maneira frequente; se os servidores do Tribunal prestam informações com clareza; se os meios de comunicação oferecidos pelo Tribunal são suficientes e se as informações postadas nas redes sociais do Tribunal (Facebook, Twitter, YouTube e Instagram) são úteis.

Melhorias

Com base nestas informações, a Administração do TRT vai definir ações que permitam melhorias em relação às demandas dos magistrados, servidores e usuários, e, assim, transformar a Instituição em um lugar em que as pessoas tenham respostas rápidas e de qualidade às suas demandas e sintam orgulho de nela trabalhar. O resultado será divulgado uma semana após o encerramento.

Planejamento Estratégico

A pesquisa de satisfação foca exclusivamente a comunicação institucional do TRT e está em consonância com o objetivo 4 do Planejamento Estratégico Institucional, que trata do aprimoramento da comunicação institucional.

0 visualizações desde a data de publicação