Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 05 > Desembargadores tratam da reforma trabalhista em entrevistas
Conteúdo

Notícias

Desembargadores tratam da reforma trabalhista em entrevistas

Presidente e vice do TRT concederam entrevistas nesta quinta-feira
publicado: 05/05/2017 09h54 última modificação: 05/05/2017 10h23

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Eduardo Sergio de Almeida, concedeu entrevista nesta quinta-feira a TV Assembleia, no programa Impressões, comandado pelo jornalista Eri Alves. Na entrevista, o presidente falou da carreira profissional, de suas origens na cidade de Capoeiras, no interior de Pernambuco, e também da reforma trabalhista, considerando, entre outros pontos, que a mudança na legislação não vai criar empregos e que a procura pela Justiça do Trabalho tende a aumentar.

Ao final da gravação, o desembargador foi recebido pelo presidente da casa, deputado Gervásio Filho, em uma visita de cortesia.

Rádio BandNews FM

Já o desembargador Wolney Cordeiro, vice-presidente e corregedor do TRT13, concedeu entrevista ao programa BandNews FM Primeira Edição, apresentado por Cacá Barbosa e Rejane Negreiros. Na entrevista, o desembargador também tratou da reforma trabalhista. Disse que, tecnicamente, o projeto aprovado na Câmara é muito mal redigido e afirmou que a demanda na justiça trabalhista vai aumentar.

Wolney Cordeiro também falou do trabalho da Corregedoria neste primeiro semestre, do perfil conciliatório da Justiça do Trabalho e da semana da conciliação, que acontecerá em todo o Brasil no final deste mês.