Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 04 > Cenário da reforma da Previdência ainda é de incertezas

Notícias

Cenário da reforma da Previdência ainda é de incertezas

Tema foi tratado em palestra do juiz do trabalho Guilherme Feliciano

Ações do documento

A proposta de Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional é infeliz, restringe direitos e não vai dar à população o que o governo está prometendo. A afirmação é do juiz do trabalho titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté, em São Paulo, Guilherme Guimarães Feliciano, em palestra na Escola Judicial do TRT13. A palestra foi realizada em uma parceria com a Amatra13 e foi o diretor da associação, juiz André Machado que fez a apresentação do palestrante.

Guilherme Guimarães Feliciano falou sobre a Reforma Previdenciária e seus Efeitos para Trabalhadores no Brasil no Auditório do Centro do Saber e da Cultura da Ejud, para um público formado por desembargadores, juízes, servidores e alunos da Esmat13.

O magistrado disse que vislumbra muitos vícios de inconstitucionalidade na Proposta de Emenda Constitucional n. 287/2016 (Reforma da Previdência). “Muitas emendas ainda serão apresentadas e o cenário ainda é de incertezas”, disse.