Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 07 > Presidente do TRT fala de cortes no orçamento e horário de expediente na Justiça do Trabalho
Conteúdo

Presidente do TRT fala de cortes no orçamento e horário de expediente na Justiça do Trabalho

Desembargador estará programa Ideia Livre Política & Economia, da TV Itararé
publicado: 12/07/2016 14h49 última modificação: 30/09/2016 10h25

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Ubiratan Delgado será o entrevistado desta terça-feira (12), às 22h, do programa Ideia Livre Política & Economia, da TV Itararé, em Campina Grande, comandado pelo jornalista Arimatea Souza. A entrevista pode ser acompanhada via internet no site da emissora (www.tvitarare.com.br), bastando clicar no botão 'Assista online'. Em Campina, a TV é sintonizada nos canais 18.1 (digital) e 19 (analógico).

Como convidados, participam do programa o juiz do trabalho Paulo Nunes, que atua em Campina Grande, e os advogados Severino Brasil e Gelson Lima.

Na entrevista, o presidente fala de temas como o corte radical no orçamento da Justiça do Trabalho, horário de expediente, estrutura do TRT na Paraíba e vários outros temas.

O programa

O Ideia Livre Política & Economia é apresentado por Arimatea Souza, profissional com 30 anos de jornalismo pautados pela marca da credibilidade e da dedicação irrestrita ao exercício da profissão. Arimatea integra a equipe da TV Itararé, afiliada da TV Cultura em Campina Grande, mantida pela Fundação Pedro Américo e que este ano está completando 10 anos.